Enquete: Melhor Cavaleiro de Bronze
Hyoga de Cisne
5.26%
6 5.26%
Ikki de Fênix
56.14%
64 56.14%
Seiya de Pégaso
5.26%
6 5.26%
Shiryu de Dragão
27.19%
31 27.19%
Shun de Andrômeda
6.14%
7 6.14%
Total 114 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya

Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20
191 respostas neste tópico
 #151
Muito respeito pelo anime, alias pode chamar de anime aqui? Tem gente que considera cartoon japonês!

Mas só da considerar a série clássica de 114 episódios. Gostei da redublagem da álamo, mas não assisti novamente quando passou na Band, porque tava muito censurada. Tipo uma episódio acabava em 10 minutos, por causa dos cortes.
Responder
 #152
Ja gostei muito na infância, hoje em dia não vejo mais graça!
Responder
 #153
Me introduziu nesse mundo louco da cultura pop japonesa, por esse anime eu só tenho amor e respeito eterno XD
Responder
 #154
Foi o meu anime favorito por muito tempo e hoje ainda está no top 5. Sempre fui muito viciado em Saint Seiya. Devo ter visto a saga do santuário umas 1000 vezes e as de Asgard e Poseidon umas 500. 

Hyoga sempre foi meu personagem favorito. Sempre gostei mais do elemento gelo. Certo que o Ikki é o BADASS do anime, mas ainda prefiro o Hyoga.
Responder
 #155
(09/05/2015, 14:34)Metroid Escreveu: Esse aí entra na categoria "gostei na época que vi, mas não veria de novo". Tem muito episódio mal feito e idiotices por parte do jumento alado.

Bom resumo do que foi esse anime, hoje dificilmente eu teria saco pra assisti novamente. Pra mim, a única parte de Saint Seiya que presta é a dos cavaleiros de ouro, justamente por causa deles, eram fodas.

Tanto que a saga Hades foi boa apenas na primeira parte, justamente quando os Gold Saints tavam na parada, foi só voltar a focar no grupo principal e ficou ruim de novo.
Responder
 #156
Seiya, só usava o mesmo golpe, o que se tornava chato de aguentar. Os golpes Cometa de Pégaso e Turbilhão de Pégaso, além de não parecer ter muita diferença do Meteóro, eram raramente usados, o que não contribuia para deixar o personagem menos monótono.

O Shiryu, no primeiro momento, parecia legal com a armadura verde e a temática do dragão, mas depois que foi derrotado pelo Seiya na Batalha pela Armadura de Ouro só voltou a ficar interessante quando lutou contra o Shura onde usou o seu golpe Último Dragão e aprendeu a Excalibur.

Hyoga, muito sentimental devido a história da sua mãe congelada. O único ápice do personagem foi ganhar do Kamus na Batalha do Santuário, e aquilo me pareceu um empate.

Shun, além de ser a deusa das águas que todo mundo tirava sarro na época, tinha golpes que deixavam a desejar com as correntes. Um golpe que eu achava interessante era a Defesa Circular mas foi pouco explorado. Acredito que foi utilizado apenas uma vez na história se não estou enganado.

Ikki só aparecia quando realmente precisava, e isso era bom já que tirava um pouco da enrolação do anime.

Entre o Shiryu e o Ikki, voto no último. Pra mim é indubitavelmente o personagem mais forte do anime.
Responder
 #157
Foi um dos primeiros animes que comecei assistir, na época que passava na band ou RedeTV. Na época gostava da ignorância badass do Ikki, sem dúvidas.  Icon_lol
Responder
 #158
(11/12/2018, 18:50)Gabrinius Escreveu: quer dizer então que 30 anos atrás a toei já fujoshava animes?

A intenção inicial não era ter apelo pras fujoshis, mas acabou virando isso daí.
Responder
 #159
por aquela imagem lá, não dá pra esperar outra intenção.
Responder
 #160
Viciei loucamente nesse anime quando era pivete. Era doido pelos bonecos e cheguei a ter alguns. Fiquei puto pq o cavaleiro do meu signo era mau kkkkkkkk. Acho que cheguei a assisti um filme só e nem lembro qual era. Tenho muito amor pela obra, mas anos depois fui tentar rever e não consegui. Assisti lost canvas, mas até hj não terminei a saga de hades. Talvez algum dia ^^
Responder
Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes