Kannazuki no Miko

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
(07/12/2017, 20:46)ProRage Escreveu: Tenho a impressão de já ter visto esse anime, vou dar uma olhada nos episódios por cima em algum stream da vida e confirmo depois.

Se não viu, veja. Foi muito bom na época, não revi pois espero pelo BD.
Responder
 #22
É, realmente já havia visto esse anime, acabei de passar por cima do episódio 12 e lembro de ter visto aquela cena delas na lua. Gostei bastante na época que vi e recordo de ter ficado naquela de quero mais. Um dia pretendo rever.
Responder
 #23
(08/12/2017, 09:52)ProRage Escreveu: É, realmente já havia visto esse anime, acabei de passar por cima do episódio 12 e lembro de ter visto aquela cena delas na lua. Gostei bastante na época que vi e recordo de ter ficado naquela de quero mais. Um dia pretendo rever.

Tem que adicionar ele na sua lista no MAL.
Responder
 #24
(08/12/2017, 09:53)rapier Escreveu: Tem que adicionar ele na sua lista no MAL.
Tô colocando ele agora. Done.
Responder
 #25
Foi um bom anime, sabão era lindo aqui. Só não gostei mais por ter o cara, por mim, deveriam ter matado o fdp, nem lembro se ele fica vivo no fim.

O que importa é levou chifre e as donas viveram seu sabão feliz para sempre.

Lembro que tinha lutas com mechas, disso me recordo praticamente nada como os mesmos funcionavam.
Responder
 #26
Um fansubber espanhol andou lançando Kannazuki no Miko com qualidade blu-ray. Nem sabia que tinha saido blu-ray disso. Acho que estão doidos e seja upscale.
Responder
 #27
Baixei o release espanhol e é um upscale violento. Embora um eventual blu-ray tampouco poderia fazer milagre com um anime dessa época.

[Imagem: F9fn2qs.jpg]

[Imagem: eGGI0U3.jpg]
Responder
 #28
Muito sabão, sem contar que a abertura disso é:

[Imagem: ntL7ds7.jpg]

Melhor parte é quando a Chikane abusa da Himeko e o Souma sente o chifrão nascendo.
Responder
 #29
@rapier valeu a recomendação, por enquanto vai ficar na geladeira pois a banda é limitada, deixarei no plan to watch.
Responder
 #30
pqp...
n lembro nem existência dessa obra...
ou seja, se quer lembro se gostei, desgostei, assistir na marra etc...
talvez deve ser anime que assisti em um dia no passado e caiu no esquecimento....
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes