Kannazuki no Miko

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
Fiz uma mulher da minha guild assistir Kannazuki no Miko e ela disse que a Himeko é uma tola, e que a Chikane é mulher demais para ela.
Responder
 #12
Acabei de assistir agora. Achei a Himeko irritante e olha que geralmente gosto das personagens boazinhas. Sem contar que tem o final mal concluído o que pra mim é péssimo em qualquer coisa. No geral o anime é ótimo mas esses problemas atrapalham muito.
Responder
 #13
(30/08/2016, 23:11)Aioros Escreveu: Acabei de assistir agora. Achei a Himeko irritante e olha que geralmente gosto das personagens boazinhas. Sem contar que tem o final mal concluído o que pra mim é péssimo em qualquer coisa. No geral o anime é ótimo mas esses problemas atrapalham muito.

A única coisa importante no final é mostrada claramente, que é a Chikane voltando a encontrar a Himeko.
Responder
 #14
(30/08/2016, 23:22)rapier Escreveu: A única coisa importante no final é mostrada claramente, que é a Chikane voltando a encontrar a Himeko.

Sim mas não resolveu o problema dos ciclos infinitos.
Responder
 #15
(30/08/2016, 23:24)Aioros Escreveu: Sim mas não resolveu o problema dos ciclos infinitos.

Bem, o amor delas começa em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=955, passa por esse anime e continua em http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=4583, então não queriam resolver esse problema. As donas vivem num ciclo infinito de encontros e despedidas que perdura por 3 animes.
Responder
 #16
Yami to Boushi eu vi há muito tempo então nem reparei que eram as mesmas duas. O outro desconheço, pensando em ver mas se vai continuar sem concluir parece ser perda de tempo.
Responder
 #17
(30/08/2016, 23:37)Aioros Escreveu: Yami to Boushi eu vi há muito tempo então nem reparei que eram as mesmas duas. O outro desconheço, pensando em ver mas se vai continuar sem concluir parece ser perda de tempo.

O outro é horrível, não precisa ver. Fique apenas com suas lembranças desse anime aqui.
Responder
 #18
Quem viu Kannazuki no Miko completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Havokdan
  4. @Hickz
  5. @inuivan
  6. @Kyyzao
  7. @manju
  8. @martec
  9. @"Metroid"
  10. @Opeth
  11. @rapier
  12. @StrikerFX
  13. @TiagoSG
  14. @Zefiris

Um clássico desses foi visto por pouca gente...
Responder
 #19
Vi e não gostei muito, única coisa que presta é a OST.
Responder
 #20
Tenho a impressão de já ter visto esse anime, vou dar uma olhada nos episódios por cima em algum stream da vida e confirmo depois.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes