Saenai Heroine no Sodatekata flat

Tópico em '2017' criado por martec em 03/05/2015, 08:32.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
133 respostas neste tópico
 #51
ep 0 - 3

Como a primeira temporada, só oq presta são as donas, Kato como sempre a melhor logo após as demais .. em ultimo colocado continua a amiga de infancia retardada Icon_lol

Me incomodou mto no primeiro episodio os ângulos da câmera, eu sei q é fanservice, mas não precisava ser tão descarado, ficou o tempo todo forçando as imagens, eu adoro as pernas delas, mas forçar é lasca, fica totalmente anti natural.

Enfim, vou ver até o final, mas como digo.. vejo pelas donas apenas pq o protagonista é uma merda.
Responder
 #52
Resumo do episódio: ratinho.jpg
Responder
 #53
Se tivesse uma enquete de melhor dona desse anime (dessa temporada) acho que a Utaha levaria mesmo se a Katou participasse.
Responder
 #54
Esse protagonista... so pode ser viado.... não tem como... Utaha desfilando pelada do lado dele por ums 10 minutos.... dormindo de tetas de fora... e ele so percebe depois quando poe um cobertor nela...

parece ate um vegenariano na churrascaria.... garçom passando com a picanha do lado dele e ele nem percebe...
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #55
ep 4

É triste ver donas tão boas com um panaca de protagonista, é decepcionante animes assim.

Olha o grito dele de bixa? é gay enrustido.

(06/05/2017, 00:47)Kira-Sama Escreveu: Esse protagonista... so pode ser viado.... não tem como... Utaha desfilando pelada do lado dele por ums 10 minutos.... dormindo de tetas de fora... e ele so percebe depois quando poe um cobertor nela...

parece ate um vegenariano na churrascaria.... garçom passando com a picanha do lado dele e ele nem percebe...

Não tem salvação.. tristeza pq se isso fosse resolvido o anime seria melhor.
Responder
 #56
Esse episódio foi tão chato que nem sei como terminei. E o -$ do anime foi bem notável.
Responder
 #57
EP 5 

episodio foi fraco mesmo.... drama da loirinha eu to poco me fodendo... main bundão não faz nada de util mesmo.

agora é ver o estrago da incompetencia dele no proximo episodio.
Responder
 #58
ep 5

Alguém mate o MC e a loira chata, ahh saco.
Responder
 #59
Pqp, quis comentários desmotivantes, esse anime tá totalmente na corda bamba comigo.
Responder
 #60
Eu não gosto de dropar animes na no meio de uma segunda temporada, mas esse aqui tá inviável pra mim.
Não dá mais pra continuar não...

Depois vou tentar reassistir a primeira temporada e entender porque tinha gostado tanto... Não é possível que o anime mudou tanto.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes