Space☆Dandy

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #31
Acho que vou dropar

quando chamarem de masterpiece pelos próximos anos é só eu olhar pro outro lado, como faço com Bebop e Samurai Champloo
Responder
 #32
Assisti os dois primeiros episódios. Pelo visto esse é o anime fabulous da temporada. Ate agora ate achei divertido e devo continuar a assistir, mas dependendo de para onde o anime for (se for a algum lugar) acho que vai ficar enjoativo. Deve ser bom sem nunca chegar a ser muito bom.
Responder
 #33
Achei legal o 2 epi, bem como a Op e Ed da pra viajar legal nela...Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #34
(12/01/2014, 20:21)jasque Escreveu: Acho que vou dropar

quando chamarem de masterpiece pelos próximos anos é só eu olhar pro outro lado, como faço com Bebop e Samurai Champloo

Tbm tou pensando em dropar, já tem KLK que tou achando parecido menos sem a parte comédia, então tou sem anime pra ver isto.
Responder
 #35
(16/01/2014, 23:35)Ton Escreveu: Tbm tou pensando em dropar, já tem KLK que tou achando parecido menos sem a parte comédia, então tou sem anime pra ver isto.

Você está sem anime pra ver?
Responder
 #36
(16/01/2014, 23:38)rapier Escreveu: Você está sem anime pra ver?

corrigindo, sem vontade de continuar vendo isso.

sono tá foda
Responder
 #37
A gente podia chamar esse de Galáxia Wander
Responder
 #38
A segunda metade do episodio 4 foi entediante. E agora segunda vez que termina um episódio com os personagens mortos só para ignorar no próximo.
Responder
 #39
Não to gostando muito. Vou ver o ep4, se for mais ou menos eu droppo.
Responder
 #40
(28/01/2014, 18:33)Jessi Escreveu: Não to gostando muito. Vou ver o ep4, se for mais ou menos eu droppo.

Mas esse cartoon como dizem.. não vai sair disso que foi a apresentado.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes