Utsuro no Hako to Zero no Maria

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
(16/03/2017, 22:08)Aioros Escreveu: Me interessei na recomendação @Oiacz mas tem aquela pergunta de sempre, isso tem final fechado? Heh

Claro que tem, não disse que a novel tá concluída aos 7 volumes?
Responder
 #32
(16/03/2017, 22:08)Aioros Escreveu: Me interessei na recomendação @Oiacz mas tem aquela pergunta de sempre, isso tem final fechado? Heh

pode ler a vontade. é uma Novel bastante famosa e indicada para muitos. Sabe o que é o melhor disso tudo? não é tema reencarnação ou outro mundo :v
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #33
(16/03/2017, 22:09)Oiacz Escreveu: Claro que tem, não disse que a novel tá concluída aos 7 volumes?

Pior que nem sempre é o caso, Ichiban Daimaou por exemplo não fecha nada.
Responder
 #34
(16/03/2017, 22:10)Aioros Escreveu: Pior que nem sempre é o caso, Ichiban Daimaou por exemplo não fecha nada.

Isso é obra shonen qualquer com fanservice e etc, HakoMari não é isso.
Responder
 #35
Aqui tá faltando opinião dos usuários @Futaba, @Rogue993 e @Strokez.
Responder
 #36
Não li tantas novels assim para fazer um comparativo, mas gostei bastante de Hakomari. O que me agradou mais do que a própria história (que é muito boa) é o crescimento dos personagens. É interessante ver no epilogo no final como as experiências em cada arco mudaram as formas de agir e pensar de cada um deles. Por mais que a história seja bem interessante como um todo, é fato que se o foco fosse apenas nos dois protagonistas em algum momento ela iria decair. Essa divisão no foco ajudou muito a obra a manter o bom nível até o final.
Outro ponto positivo é a imprevisibilidade dos acontecimentos. Tem muitas revelações e ações de personagens que acabam pegando de surpresa o leitor.
E justamente no volume 2 onde esse fator esta ausente é que se encontra o ponto negativo da obra. Essa parte da história destoa totalmente do resto, com personagens ruins e história previsivel. Tanto que os personagens que aparecem no volume são praticamente esquecidos. Tirando essa parte, o restante não tenho do que reclamar.
Responder
 #37
Vol 3 e 4 - Gostei pra caramba do game of idleness, fui enganado em todo round que teve, até na historinha do Kamiuchi eu pensava que o Daiya e a Kirino eram o pessoal que se deu mal na história...foi um bom arco, com um vacilo do hoshino no final, não se faz isso com a melhor dona da obra (Mogi)....
Responder
 #38
(16/09/2017, 20:23)DeaththeKidd Escreveu: Vol 3 e 4 - Gostei pra caramba do game of idleness, fui enganado em todo round que teve, até na historinha do Kamiuchi eu pensava que o Daiya e a Kirino eram o pessoal que se deu mal na história...foi um bom arco, com um vacilo do hoshino no final, não se faz isso com a melhor dona da obra (Mogi)....

É sério isso?
Me recuso a acreditar que haja alguém que considere a Mogi como a melhor dona de HakoMari.
Responder
 #39
(17/09/2017, 22:30)Raffael Escreveu: É sério isso?
Me recuso a acreditar que haja alguém que considere a Mogi como a melhor dona de HakoMari.

HAHA! ....Ela tá num nível de piscopatisse aceitável pra mim até agora (vol.4), e tô meio enjoado de personagens como a Maria, mas meu gosto pode sempre mudar até o final....
Responder
 #40
(18/09/2017, 11:59)DeaththeKidd Escreveu: HAHA! ....Ela tá num nível de piscopatisse aceitável pra mim até agora (vol.4), e tô meio enjoado de personagens como a Maria, mas meu gosto pode sempre mudar até o final....

A Mogi só não é pior que a Yuuri. E a Yuuri, pelo menos é divertida, já que ela está ciente de que não presta e aceita isso.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes