Utsuro no Hako to Zero no Maria

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #1
Há mais de um ano leio a Light Novel de Utsuro no Hako to Zero no Maria (que, das poucas que li, é a minha favorita no momento), e há seis meses vejo alguns boatos de que, ao término da novel, poderia haver um anime. Será que isso é possível? E vocês, leitores da novel, gostariam de uma versão animada da história?
Responder
 #2
(01/05/2015, 21:34)Tebaldi Escreveu: Há mais de um ano leio a Light Novel de Utsuro no Hako to Zero no Maria (que, das poucas que li, é a minha favorita no momento), e há seis meses vejo alguns boatos de que, ao término da novel, poderia haver um anime. Será que isso é possível? E vocês, leitores da novel, gostariam de uma versão animada da história?

Seria melhor um tópico sobre a LN em si. Aliás, é exatamente isso o que vou mudar no título.
Responder
 #3
Eu ia fazer um post sobre a novel, mas fiquei com preguiça de colocar uma imagem e os dados técnicos. Icon_lol
Responder
 #4
Não vi nenhum rumor japa de anime disso daqui.
Responder
 #5
(01/05/2015, 21:39)rapier Escreveu: Não vi nenhum rumor japa de anime disso daqui.

Umm... Eram em fóruns estadunidenses... Se bem que eles costumam ser muito "caozeiros".
Responder
 #6
Zero Maria é um bom exemplo de LN que não daria muito certo em anime. Mas não nego que ver o Battle Royale animado seria muito muito bacana.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #7
Não há rumores sobre adaptação de HakoMari, e prefiro que não tenha mesmo.
Só aquele primeiro volume ficaria bastante tosco adaptado.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #8
Aliás @Oiacz tu chegou a continuar?
Responder
 #9
(01/05/2015, 21:59)Oiacz Escreveu: Só aquele primeiro volume ficaria bastante tosco adaptado.

Acredito que o terceiro volume ficaria bem animado. Os outros, nem pensar... Ainda mais os do cinema... Ficariam muito sem noção. '-'
Responder
 #10
(01/05/2015, 21:59)Out Escreveu: Aliás @Oiacz tu chegou a continuar?

Não. Depois de ler novels físicas, ficou meio impossível conseguir ter ânimo para ler no PC. Estou aguardando o momento que a YenPress ouvirá os sei lá quantos comentários pedindo por HakoMari invés de Dungeon ni Deai...

Só li até metade do vol2, então não sei sobre o 3º, mas esse 1º e 2º seriam MUITO toscos adaptados.
Em especial o 1º, como já disse.

O foda é tu ler o mistério vendo só as palavras. Colocar isso em anime, tu perderia 99% da "tensão".
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes