Now Playing Animes - Maio/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2015, 00:01.
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
 
170 respostas neste tópico
 #71
(11/05/2015, 10:41)Zefiris Escreveu: Melhor anime da Gainax é Wings of Honneamise. Mas para fins de puro entretenimento, Ebichu poderia ser considerado melhor para algumas ramificações de pessoas que prestigiam animes.

Esse foi um dos poucos movies "sérios" que precisei recomeçar pra conseguir assistir, como dormi no meio. Esse e Sky Crawlers. Me pergunto se tem algo a ver com aviões... Afinal de contas eu também dormi vendo strike bitches 2. Só que eu gosto de jogos de avião =/.
 #72
(11/05/2015, 10:45)Opeth Escreveu: Esse foi um dos poucos movies "sérios" que precisei recomeçar pra conseguir assistir, como dormi no meio. Esse e Sky Crawlers. Me pergunto se tem algo a ver com aviões... Afinal de contas eu também dormi vendo strike bitches 2. Só que eu gosto de jogos de avião =/.

Talvez você seja do tipo que gosta de jogar, e não ficar assistindo do lado de alguém jogando.

De todo modo, eu acho que Wings of Honneamise tem uma das melhores coreografias de combate em grande escala no mundo dos animes. Mas há um longo caminho até chegar lá.
 #73
Piadas à parte, o rapier me lembrou anime bom de avião. Macross +... Certamente eu lembro mais algum se fizer esforço. Podia ter anime de Ace combat 3.
 #74
(11/05/2015, 10:48)Zefiris Escreveu: Talvez você seja do tipo que gosta de jogar, e não ficar assistindo do lado de alguém jogando.

De todo modo, eu acho que Wings of Honneamise tem uma das melhores coreografias de combate em grande escala no mundo dos animes. Mas há um longo caminho até chegar lá.

Estou a alguns anos atrás de assistis Wings of Honneamise mas sempre aparece algum outro anime pra eu ver, por exemplo ontem a noite q deu vontade de rever Saki novamente e vi o anime pela décima quinta vez  Icon_lol
 #75
(11/05/2015, 10:50)Opeth Escreveu: Piadas à parte, o rapier me lembrou anime bom de avião. Macross +... Certamente eu lembro mais algum se fizer esforço.

Anime foda, o tópico é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=968.
 #76
(11/05/2015, 10:48)Zefiris Escreveu: Talvez você seja do tipo que gosta de jogar, e não ficar assistindo do lado de alguém jogando.

De todo modo, eu acho que Wings of Honneamise tem uma das melhores coreografias de combate em grande escala no mundo dos animes. Mas há um longo caminho até chegar lá.

Foi só pela piada mesmo. Na época que vi isso eu tinha uns 11 anos. Se fosse rever hoje pra avaliar questões técnicas, eu talvez veria qualidades em vários quesitos, esses filmes costumam ser produções muito bem feitas em termos de edição e câmeras também. A sonografia do The Sky Crawlers, por exemplo, é impecável. Acho que um anime focado em diversão pro grande público (combates, temas militares, ação) sobre o tema de aviação ainda não aconteceu, mas não precisamos, temos mechas.
 #77
The Sky Crawlers é horrível, apesar de ser bem ambientado.

Rola uns fights legais, mas o cara que derruba os nego lá no alto nem aparece direito. Achei que seria o climax, mas é bem broxante.

Interessante são os personagens que não crescem nunca. isso é explicado no filme.
 #78
Dando uma olhada no episódio 1 de Kiddy Grade TV para checar a qualidade, e não chega a ser horrível. Mas o blu-ray era obviamente 1080i, pois o ripper não fez um bom trabalho em desentrelaçar e há falhas aqui e acolá.

[Imagem: OqinqHK.jpg]
 #79
Imagem de comparação seria bom.
 #80
(12/05/2015, 13:08)Opeth Escreveu: Imagem de comparação seria bom.

Não sabia que tu tinha visto o TV. Por mim tu tinha visto só os filmes de Kiddy Grade.
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes