Now Playing Animes - Maio/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2015, 00:01.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
 
170 respostas neste tópico
 #31
(08/05/2015, 15:12)AngelGift Escreveu: Minha sobrinha tá revendo pela quinta vez, Sakura Card Captor, eu sempre via com ela alguns episódios, mas eu não tenho saco pra anime assim, muito episódico... antes disso, ela reviu Digimon 1 pela terceira vez. HAHA!

Sakura? Só sendo criança mesmo pra ter paciência de rever isso. Na época que passou na Globo eu vi apenas uns episódios soltos.
 #32
(08/05/2015, 15:13)rapier Escreveu: Sakura? Só sendo criança mesmo pra ter paciência de rever isso. Na época que passou na Globo eu vi apenas uns episódios soltos.

Eu acho um anime bom, apesar de nunca prestar muita atenção... e nunca ter visto todos os episódios em ordem. HAHA!

Tem umas cenas bem comédia e até um pseudo-yuri com a Sakura e a Tomoyo. booty

Problema do anime é só o viadão do Yukito e o viadinho do Chorão.

(08/05/2015, 15:13)ketolow Escreveu: Quantos anos ela tem? Ela gosta de romances? Love

Ela tem 7, mal sabe ler ainda. E não sei se ela gosta de romance, a não ser que você considere que Sakura ou SM tem romance. HAHA!
 #33
(08/05/2015, 15:17)AngelGift Escreveu: Eu acho um anime bom, apesar de nunca prestar muita atenção... e nunca ter visto todos os episódios em ordem. HAHA!

Não tem o que prestar atenção ali.

(08/05/2015, 15:17)AngelGift Escreveu: Tem umas cenas bem comédia e até um pseudo-yuri com a Sakura e a Tomoyo. booty

No mangá fica mais claro ainda que a Tomoyo quer fazer sabão.

(08/05/2015, 15:17)AngelGift Escreveu: Problema do anime é só o viadão do Yukito e o viadinho do Chorão.

Que eu lembre, o Chorão era viado e a Sakura fez ele ficar macho... ou coisa parecida.
 #34
(08/05/2015, 15:17)AngelGift Escreveu: Ela tem 7, mal sabe ler ainda. E não sei se ela gosta de romance, a não ser que você considere que Sakura ou SM tem romance. HAHA!
Que bonitinha! Por que eu nunca fiquei sabendo da existência dela?
Faz ela assistir Winx. c:
 #35
(08/05/2015, 15:18)rapier Escreveu: Não tem o que prestar atenção ali.

Tem uns eps. que umas capturas de cartas Clow são legais.


(08/05/2015, 15:18)rapier Escreveu: Que eu lembre, o Chorão era viado e a Sakura fez ele ficar macho... ou coisa parecida.

Eu nunca entendi esse personagem, fica claro que ele gosta da Sakura, alí depois da metade do anime, mas ao mesmo tempo ele vira um viadão quando vê o Yukito... Icon_neutral

Até o Toya é suspeito quando se trata do Yukito... bem, é um anime shoujo, viadagem já era o esperado. HAHA!

(08/05/2015, 15:19)ketolow Escreveu: Que bonitinha! Por que eu nunca fiquei sabendo da existência dela?
Faz ela assistir Winx. c:

Eu tô fazendo a minha sobrinha assistir animes e tu me vem com desenho da SJCO satânico.

Ela via esses desenhos e filmes da Disney, felizmente eu estou guiando ela para o caminho certo.
 #36
(08/05/2015, 15:25)AngelGift Escreveu: Eu nunca entendi esse personagem, fica claro que ele gosta da Sakura, alí depois da metade do anime, mas ao mesmo tempo ele vira um viadão quando vê o Yukito... Icon_neutral

Até o Toya é suspeito quando se trata do Yukito... bem, é um anime shoujo, viadagem já era o esperado. HAHA!

Não tem muito entender exceto que a viadagem ali rola solta. Se bem que até dão uma desculpa pra baitolagem com algo como "afinidade com poder mágico", mas é só baitolagem mesmo.
 #37
(08/05/2015, 15:25)AngelGift Escreveu: Eu tô fazendo a minha sobrinha assistir animes e tu me vem com desenho da SJCO satânico.

Ela via esses desenhos e filmes da Disney, felizmente eu estou guiando ela para o caminho certo.
Quando eu era pequena, vivia de Winx e W.i.t.c.h.
Existem fases. Não é porque agora ela gosta de Pokémon, que se tornará uma adolescente\adulta que gosta de animes.
 #38
(08/05/2015, 15:27)rapier Escreveu: Não tem muito entender exceto que a viadagem ali rola solta. Se bem que até dão uma desculpa pra baitolagem com algo como "afinidade com poder mágico", mas é só baitolagem mesmo.

Tem isso aí mesmo, já que o Yukito é alguma coisa sobrenatural no final, eu não sei o nome, só sei que ele é alguma coisa além de viadão.

(08/05/2015, 15:28)ketolow Escreveu: Quando eu era pequena, vivia de Winx e W.i.t.c.h.
Existem fases. Não é porque agora ela gosta de Pokémon, que se tornará uma adolescente\adulta que gosta de animes.

Ela gostava de Monster High e outras coisas nocivas, agora ela só me pede pra ver animes, não sei quando ela vai enjoar, mas até agora pra ela tá bom ver várias vezes os mesmos animes. Icon_lol

Quando ela tiver maior, vai ver InuYasha, esse não dá pra ela ver agora.
 #39
(08/05/2015, 15:31)AngelGift Escreveu: Ela gostava de Monster High e outras coisas nocivas, agora ela só me pede pra ver animes, não sei quando ela vai enjoar, mas até agora pra ela tá bom ver várias vezes os mesmos animes. Icon_lol

Quando ela tiver maior, vai ver InuYasha, esse não dá pra ela ver agora.

Com isso daí tu vai fazer ela desgostar de animes.
 #40
(08/05/2015, 15:31)rapier Escreveu: Com isso daí tu vai fazer ela desgostar de animes.

Hã? Não mesmo, InuYasha é best anime ever.

Na época diziam que era Dragon Ball Z pra garotas, logo tem tudo pra ela gostar. Icon_lol

Falando sobre Sakura, acho que esse é o único anime que eu vi, onde as roupas não são as mesmas, só o que é o mesmo é o uniforme, mas as roupas da Card Captor eram feitas pela Tomoyo e quando os episódios eram fora do colégio, a roupa mudava.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes