Isekai no Seikishi Monogatari

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #21
(22/05/2015, 09:02)rapier Escreveu: Você é necrocon, logo seu post não surpreende.

Aliás, como as donas não são só parte de um "harém", elas têm um papel na história, elas não incomodam mesmo sendo mais fracas que caldo de bila.

Mas elas não fazem nada na história toda, só fazem mancomunar pra destruir a Flora  Icon_lol
Responder
 #22
(22/05/2015, 09:03)Ton Escreveu: Mas elas não fazem nada na história toda, só fazem mancomunar pra destruir a Flora  Icon_lol

Na prática sim, mas durante os eps. as donas acabam fazendo outras coisas até por serem mostradas como seres com vida própria que não dependem do protag pra sobreviver.
Responder
 #23
(22/05/2015, 09:05)rapier Escreveu: Na prática sim, mas durante os eps. as donas acabam fazendo outras coisas até por serem mostradas como seres com vida própria que não dependem do protag pra sobreviver.

Se pensar bem, nenhuma das 2 tá atrás do Kenshi, Maria quer ele pra dar filhos pra Yukine fazendo seu país mais forte, já a Lashara quer ele pra ganhar dinheiro, depois vender ele por uma fortuna pra um reino qualquer pois seu reino está falido.

Nenhuma das 2 depende dele, são até bem independentes, como disse só as 4 q citei quer vão atrás dele mesmo pra comer, e acho q até comem.. quantas vezes Mexiah e Flora não ficaram sozinha com ele no banho, pena não mostrou o resto  Icon_lol

Apesar de achar as 4 boas, minha preferida é a Aura

[Imagem: N1fhcpD.jpg]
Responder
 #24
(22/05/2015, 08:38)rapier Escreveu: A Maria é a outra princesa, rival e parente da Lashara? Cara, ela mal apareceu no anime.

Não é que ela mal apareceu... ela apareceu mas não teve fala, quando tinha era pra incentivar a Yukine a ficar com o Kenshi. 
Responder
 #25
Gostei muito disso daqui, foi "foda" para mim quando assisti, nem tava nos meus planos, mas numa linda manhã eu acabei começando e vi tudo no mesmo dia e achei no final que tinha valido muito a pena ver os 50 minutos de episódios seguidos. Tenho ele no HD ainda e quase comecei  a rever, mas só não vi porque eh a versão TV e devo rever o BD.
Responder
 #26
eu acho que gostei de alguma forma do anime.
Responder
 #27
Começei a ver esse ontem sem prestar atenção no fato de que são episódios com o dobro da duração então então só vi meio ep. HAHA!

@Gabrinius tava querendo anime com episódio grande, tae um.
Responder
 #28
Nem tava. Com esse nome ainda...
Responder
 #29
(04/04/2018, 18:46)Gabrinius Escreveu: Nem tava. Com esse nome ainda...

Esse anime segue a linha do isekai raiz, não do Nutella. O anime tem reais problemas sem ser "isekai".
Responder
 #30
Terminei de ver, horrível. Acho que é um anima cuja própria existência é completamente inútil e desnecessária.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes