Inari, Konkon, Koi Iroha.

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
 #81
EP09

ep bastante interessante...
tava na cara que uma hora iria dar merda...
mas que bom que tudo se resolveu...
agora que Inari sabe de tudo, vamos para último ep que deve ser algo bem previsível...
mas a série foi bem interessante...
Responder
 #82
Último episódio

Véi... a mistura de drama com comédia nesse episódio foi quase boa. Triste é ver que a pedra lá só abriu porque a véia coroca quis, não porque a Inari quis. Considerando que a ideia ali era ver se a Inari salvaria mesmo a Uka ou não, acho que ficou meio estranho ter a intervenção de outro deus na jogada toda.

De mais a mais, foi um anime legalzinho de se assistir. Tem emice dentro da média tolerável e a história em si não é ruim, apesar de boa parte dela ser PN. O final não é 100% feliz, mas é aceitável e não fere a lógica do anime. A Uka recuperou o poder dela, a Inari conseguiu se acertar com o Tanbabashi, as amigas dela se entenderam e nada mudou pro Touka. Uma continuação a partir desse ponto focando o Touka e a Uka seria bem interessante.

O estúdio aí me deixou animado pra ver o resultado de Date a Live II. Tem um ou outro aspecto em questão de animação que eu torci o nariz, mas nada de muito grave.
Responder
 #83
EP10

final decente...
Pensei que faria algo para Inari enxergar a Uka...
mas ainda bem que não fizeram...
Responder
 #84
(21/03/2014, 09:48)martec Escreveu: EP10

final decente...
Pensei que faria algo para Inari enxergar a Uka...
mas ainda bem que não fizeram...

Não acharia um problema. O Touka enxerga a Uka e infelizmente o anime não explicou o porque disso.
Responder
 #85
(21/03/2014, 21:53)Kyyzao Escreveu: Não acharia um problema. O Touka enxerga a Uka e infelizmente o anime não explicou o porque disso.

Isso daí tá lá no passado que o anime não mostrou
Responder
 #86
Eu estava curioso para ver esse anime pela temática da interação de deuses e humanos, do folclore japonês, e comecei a assistir, porém achei um tanto cansativo, e ainda tinha algo com potencial nocivo, a Inari poder se transformar nos dois gêneros e ela não ter total controle do poder dela.

Apesar de não ter história, gostei de como os conflitos foram sendo resolvidos, embora eu ache que um foco maior na relação da Uka com o Touka fosse ser mais interessante.

O que mais me chamou atenção foi o sotaque da Inari, acho muito legal a pronúncia carregada com o sotaque da região, deixa as falas com tom bem peculiar.

No mais, espero que esse anime tenha alguma continuação, mas que de preferência tenha alguma história, pois o tema certamente é um prato cheio.
Responder
 #87
(14/04/2014, 09:24)kunisaki Escreveu: No mais, espero que esse anime tenha alguma continuação, mas que de preferência tenha alguma história, pois o tema certamente é um prato cheio.

Como é um anime sobre PN, ter história seria uma mudança de gênero, o que não deve acontecer.
Responder
 #88
(14/04/2014, 09:24)kunisaki Escreveu: Eu estava curioso para ver esse anime pela temática da interação de deuses e humanos, do folclore japonês, e comecei a assistir, porém achei um tanto cansativo, e ainda tinha algo com potencial nocivo, a Inari poder se transformar nos dois gêneros e ela não ter total controle do poder dela.

Pare de procurar pêlo em ovo.


(14/04/2014, 09:24)kunisaki Escreveu: Apesar de não ter história, gostei de como os conflitos foram sendo resolvidos, embora eu ache que um foco maior na relação da Uka com o Touka fosse ser mais interessante.

Acho que todo mundo pensou o mesmo. A relação entre um humano jovem e macho e uma deusa gostosa, virgem e gamer? Claro, por favor me mostre mais como essa relação se desenrola.


(14/04/2014, 09:24)kunisaki Escreveu: No mais, espero que esse anime tenha alguma continuação, mas que de preferência tenha alguma história, pois o tema certamente é um prato cheio.

O final do anime foi bem conclusivo pra um tipo de história que teria continuação. A Inari já não vê mais a deusa e ficou por isso mesmo. Uma continuação só seria possível se dessem um jeito de reverter essa situação (não é muito difícil nem improvável) ou se fizessem um spin-off da série contando a história da Uka com o Touka. Eu prefiro a segunda opção.
Responder
 #89
(14/04/2014, 12:19)jihox Escreveu: Pare de procurar pêlo em ovo.

Você não deve ter visto Wagaya no Oinari-sama, por isso não entendeu o que ele falou.
Responder
 #90
(14/04/2014, 12:24)rapier Escreveu: Você não deve ter visto Wagaya no Oinari-sama, por isso não entendeu o que ele falou.

Só pelo nome desse anime aí... ainda bem que não vi.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes