Inari, Konkon, Koi Iroha.

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
105 respostas neste tópico
 #51
Ep 01 - 02

Foi legal os 2 episodios, mas tou sem saco pra esse tipo de historia nessa temporada. Dropado.
Responder
 #52
Rolou um clima entre a Uka e o irmão da Inari, espero ver um romance aí.
Responder
 #53
EP03

hum...
pra mim ta focando demais até da conta em relação aos Deuses...
mas ta interessante de toda forma...
vamos ver se depois explica melhor sobre o comportamento do Touka
Responder
 #54
Episódio 03

Não tô crendo nesse anime, um humano vai pegar uma deusa? Vou plagiar a ideia do @rapier aqui:



Esse anime vai de bom a melhor. Agora tem que explicar como que o Touka enxerga a deusa...
Responder
 #55
(30/01/2014, 07:50)jihox Escreveu: Episódio 03

Não tô crendo nesse anime, um humano vai pegar uma deusa? Vou plagiar a ideia do @rapier aqui:

Link youtube: http://youtu.be/tnoL5KHv7xg

Esse anime vai de bom a melhor. Agora tem que explicar como que o Touka enxerga a deusa...

eu não consegui entender muito comportamento frio do Touka do inicio do ep em relação à Uka...
Não acho que motivo seja pq ela causou o medo na infância... Será mais pelo ciúmes de Inari que dá mais corda para Uka do que ele? Icon_rolleyes
Responder
 #56
Eu gostei muito desses 2 primeiros episodios, a relação da Inari com a Uka e até mesmo com os outros personagens é muito agradável para mim... Pelo menos pra mim mais interessante que a maioria dos que estão lançando ultimamente (medianos de forma geral, nenhum que mereça destaque realmente). Icon_rolleyes

Esperando a treta nesse terceiro.
Responder
 #57
(30/01/2014, 10:32)martec Escreveu: eu não consegui entender muito comportamento frio do Touka do inicio do ep em relação à Uka...
Não acho que motivo seja pq ela causou o medo na infância...  Será mais pelo ciúmes de Inari que dá mais corda para Uka do que ele? Icon_rolleyes

O que eu entendi é que o Touka, em um primeiro momento, tinha medo da Uka. Na cena que é um flashback, a mãe da Inari pede ao Touka pra levá-la até o santuário. Quando eles chegam lá, o Touka vê a Uka e as duas raposas, daí ele sai correndo cheio de medo. A Inari não viu a Uka, só o Touka.

O Touka não é frio com a Uka, ele sente raiva dela. Ser frio é ignorar, mas ele não a ignora. O anime tem que contextualizar como que o Touka pôde enxergar a Uka naquela época, daí talvez isso nos diga o motivo de ele odiá-la e não só ter medo dela.
Responder
 #58
(30/01/2014, 12:00)jihox Escreveu: O que eu entendi é que o Touka, em um primeiro momento, tinha medo da Uka. Na cena que é um flashback, a mãe da Inari pede ao Touka pra levá-la até o santuário. Quando eles chegam lá, o Touka vê a Uka e as duas raposas, daí ele sai correndo cheio de medo. A Inari não viu a Uka, só o Touka.

O Touka não é frio com a Uka, ele sente raiva dela. Ser frio é ignorar, mas ele não a ignora. O anime tem que contextualizar como que o Touka pôde enxergar a Uka naquela época, daí talvez isso nos diga o motivo de ele odiá-la e não só ter medo dela.

pra mim o medo em sí não seria elemento o suficiente para ele agir daquela maneira...
no mais valew pela explicação...
Responder
 #59
(30/01/2014, 12:07)martec Escreveu: pra mim o medo em sí não seria elemento o suficiente para ele agir daquela maneira...

Exatamente. Tem que ter acontecido alguma coisa pro medo ter virado ódio. Devem explicar isso mais à frente no anime.
Responder
 #60
Episódio 03

Tou gostando, e o anime tá melhorando.

Esperando o próximo.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes