Inari, Konkon, Koi Iroha.

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
105 respostas neste tópico
 #31
Olhando os lançamentos aqui, vi que a Houko está em dois dos lançamentos. Bom começo de ano pra ela.
Responder
 #32
OP do anime:

Responder
 #33
(24/12/2013, 17:42)rapier Escreveu: OP do anime:

Link youtube: http://youtu.be/yzoYTAuR29U

eu até que gostei da música...
o Production IMS ta até que caprichando nisso aqui...
ta bem melhor que Diomeida da vida...
Kadokawa poderia largar de vez a Diomedia e começar pedir para esse estúdio apenas...
Responder
 #34
(25/12/2013, 10:48)martec Escreveu: eu até que gostei da música...
o Production IMS ta até que caprichando nisso aqui...
ta bem melhor que Diomeida da vida...
Kadokawa poderia largar de vez a Diomedia e começar pedir para esse estúdio apenas...

Diomedea não é uma empresa ruim. O problema é que ela não é uma empresa boa de animação. É tipo uma JC da vida.
Responder
 #35
(25/12/2013, 10:49)rapier Escreveu: Diomedea não é uma empresa ruim. O problema é que ela não é uma empresa boa de animação. É tipo uma JC da vida.

não gosto de filtro de cor que eles usam...
e eles nunca mudam isso...
então por mim pode sumir da mapa...
Responder
 #36
(25/12/2013, 10:51)martec Escreveu: não gosto de filtro de cor que eles usam...
e eles nunca mudam isso...
então por mim pode sumir da mapa...

O que me incomoda é a qualidade de imagem dos animes deles. Boa parte tem um leve blur na imagem. Mondaiji BD é quase a mesma coisa do TV em qualidade de vídeo.
Responder
 #37
(25/12/2013, 10:55)rapier Escreveu: O que me incomoda é a qualidade de imagem dos animes deles. Boa parte tem um leve blur na imagem. Mondaiji BD é quase a mesma coisa do TV em qualidade de vídeo.

isso tbm...
Campione é terrível...
aquilo parece que ta em SD... pqp...
e sem contar que parece tudo desbotado (vai saber se é devido ao filtro de cor... pq Oreshura era tudo branco, mas as cores não pareciam estar desbotado, mas no caso de Diomedia é triste).
Responder
 #38
É comédia romântica, gênero que adoro, e além de tudo me lembrou Gingitsune. Verei com certeza.
Responder
 #39
(27/12/2013, 10:52)Zombie Escreveu: É comédia romântica, gênero que adoro, e além de tudo me lembrou Gingitsune. Verei com certeza.

Mas existe comédias romanticas e comédicas romanticas como Golden lixo. Se for parecido com Gingitsune será bom, se for parece com esse outro tenho minhas duvidas.
Responder
 #40
Episódio 1

Gostei bastante, infinitamente acima das expectativas. Adoro surpresas agradáveis.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes