Megazone 23

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #61
Mais citações escondidas no anime:

Spoiler:  
[Imagem: vJFky7l.jpg] [Imagem: ZSByMnF.jpg] [Imagem: 5HRZFeT.jpg]
Responder
 #62
Na última imagem não peguei.
Responder
 #63
O remake tá em coma ainda?
Responder
 #64
(12/05/2019, 00:28)M3troid Escreveu: O remake tá em coma ainda?

Postei algo sobre ele na página anterior. Quando tiver mais notícias aparece aqui.
Responder
 #65
(23/03/2019, 17:47)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ymKuLOA.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 19SyeeO.jpg]

UAU.. Vem logo.
Responder
 #66
Nossa, esse filme resume bem meu pensamento sobre o mundo, só o que existe é aquilo que podemos ver, estamos dentro de uma caixa sendo induzidos a pensar que existe algo mais além do que está ao nosso alcance, o Japão não existe, nem o Acre, é tudo coisa que colocaram em nossas cabeças... Enfim, achei esse filme por causa da música da abertura que é muito boa, nem sabia que era tão popular aqui no fórum ou que o @rapier e o @Opeth tinham feito a legenda dele, o que foi uma ótima surpresa.
O que mais gostei no filme, além das músicas, foi do character design, esse estilo dos anos 80 é muito bom e nesse filme foi aplicado com maestria, as donas são muito bem desenhadas e possuem boa animação corporal. As cenas com a moto geralmente são boas, principalmente no início do filme, depois dão uma decaída. A história é que...bem, não é ruim, acho que não contaram tudo e o final acabou confuso, o que entendi é que, após a derrota pro general, estar condenado a viver em um mundo onde a Eve era um computador, perder o emprego, a mulher e os amigos, o Shougo notou que suicídio era a única solução pra situação em que se encontrava.
[Imagem: rU46sR2.jpg]
Responder
 #67
(19/09/2022, 14:44)Ash_ Escreveu: Nossa, esse filme resume bem meu pensamento sobre o mundo, só o que existe é aquilo que podemos ver, estamos dentro de uma caixa sendo induzidos a pensar que existe algo mais além do que está ao nosso alcance, o Japão não existe, nem o Acre, é tudo coisa que colocaram em nossas cabeças... Enfim, achei esse filme por causa da música da abertura que é muito boa, nem sabia que era tão popular aqui no fórum ou que o @rapier e o @Opeth tinham feito a legenda dele, o que foi uma ótima surpresa.
O que mais gostei no filme, além das músicas, foi do character design, esse estilo dos anos 80 é muito bom e nesse filme foi aplicado com maestria, as donas são muito bem desenhadas e possuem boa animação corporal. As cenas com a moto geralmente são boas, principalmente no início do filme, depois dão uma decaída. A história é que...bem, não é ruim, acho que não contaram tudo e o final acabou confuso, o que entendi é que, após a derrota pro general, estar condenado a viver em um mundo onde a Eve era um computador, perder o emprego, a mulher e os amigos, o Shougo notou que suicídio era a única solução pra situação em que se encontrava.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rU46sR2.jpg]

Você viu apenas o primeiro OVA?
Responder
 #68
(19/09/2022, 16:42)rapier Escreveu: Você viu apenas o primeiro OVA?
Sim, encontrei o anime por acaso e como estava com tempo livre resolvi assistir, não pretendo ver o resto.

Agora que me dei conta que não é filme.. kek
Responder
 #69
(19/09/2022, 17:20)Ash_ Escreveu: Sim, encontrei o anime por acaso e como estava com tempo livre resolvi assistir, não pretendo ver o resto.

Agora que me dei conta que não é filme.. kek

Só ler o tópico inteiro que você vê mais info sobre o anime.
Responder
 #70
(19/09/2022, 17:22)rapier Escreveu: Só ler o tópico inteiro que você vê mais info sobre o anime.
Talvez uma eu hora veja o segundo, no momento não tenho o intuito, mas deixei na lista como watching.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes