Megazone 23

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
73 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: HTvj8Bs.jpg]
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #22
Revi os OVAs. O OVA 1 é tão bom quanto eu lembrava, o 2 é melhor do que eu lembrava (excluindo a mudança horrível de CD) e o 3 é tão ruim quanto eu lembrava. É engraçado ver que o 3 é o OVA com mais explicação e base lógica, mas mesmo assim consegue ser o pior, e não só pela animação defeituosa.
Responder
 #23
(24/05/2016, 15:08)rapier Escreveu: Revi os OVAs. O OVA 1 é tão bom quanto eu lembrava, o 2 é melhor do que eu lembrava (excluindo a mudança horrível de CD) e o 3 é tão ruim quanto eu lembrava. É engraçado ver que o 3 é o OVA com mais explicação e base lógica, mas mesmo assim consegue ser o pior, e não só pela animação defeituosa.

Pois é, isso vai em queda livre mesmo, mas ainda assim é bem bom, o 1 é excelente. Se fosse só o ova 1, aliás, tava bom já. Devo rever isso em qualidade decente.
Responder
 #24
(24/05/2016, 15:15)Opeth Escreveu: Pois é, isso vai em queda livre mesmo, mas ainda assim é bem bom, o 1 é excelente. Se fosse só o ova 1, aliás, tava bom já. Devo rever isso em qualidade decente.

Na minha mente, as notas pros OVAs eram 8, 4 e 2, mas atualmente elas são 8, 6 e 2.
Responder
 #25
(24/05/2016, 15:17)rapier Escreveu: Na minha mente, as notas pros OVAs eram 8, 4 e 2, mas atualmente elas são 8, 6 e 2.

Bem justo. Pra mim é por aí também.
Responder
 #26
Gostei muito do OVA 1, hora de criar vergonha na cara e terminar os outros.
Responder
 #27
Eles saindo e depois voltando foi o Ó.. kkkk

Anime fodah mesmo.
Responder
 #28
Pô, o 3 nem é tão ruim assim.
Responder
 #29
Como quase todo anime velho, esse daqui não escapa no quesito "coisas esquisitas em ing". O jogo que eles jogavam no OVA 3, por exemplo:

[Imagem: QewLmb1.gif]
Responder
 #30
Eu gostei de todos os OVAs, mas aquela mudança absurda do 1 para o 2 eu nunca tinha visto em anime nenhum. Foi totalmente zoado as personagens mudarem. A história do 2 foi bem mais acelerada com corridas de moto e explosões em boa parte do OVA. Achei que a qualidade foi diminuindo tanto na história quanto no design, mas eu gostei bastante, então não diria que foi ruim (nem o 2 ou o 3). Achei que o 1 foi o melhor e não achei o 3 tão ruim. Me diverti assistindo a todos e o que mais me prendeu foi o 2, por causa da ação.

O melhor dos OVAs sem dúvida alguma foi a trilha sonora. As músicas eram muito boas, combinavam bem com o ambiente. Não lembro se foram em todos os OVAs ou só no primeiro. Também achei os traços bem bonitos, melhores que muito anime mais recente.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes