Anime e Mangá, em qual ordem?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Out em 26/04/2015, 12:39.
Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
eu só disse de não se basear na opinião de quem já leu/jogou o original pra saber se as mudanças foram boas ou não. já que esse pessoal sempre quer que o anime se restrinja a ser tipo aquelas fita do cid moreira lendo a bíblia
Responder
 #32
Só vejo o anime, pnc do mangá. Só leio mangá se gosto da história e não há anime ou se não existe anime e o mangá é bom. Mas hoje em dia, difícil eu pegar um mangá em vez de um anime. O ritmo de uma animação é muito diferente, por ser audiovisual, tende a se focar mais na ação. No mangá, o narrador da história (que é aquele que dá os quadros) tem mais foco, então, dependendo do mangá, você foca em elementos mais aleatórios, tipo piadinhas, monólogos interiores e etc. Não é ruim, mas tem é outro ritmo. Como eu estudo literatura, eu prefiro algo mais ''vazio'' e mais prático como animes porque alivia um pouco.
Responder
 #33
Geralmente vejo o anime antes, em alguns casos é consideravelmente melhor que o mangá, quando gosto muito de um anime aí parto pro mangá pra ver a continuação, mas é bem raro.
Responder
 #34
assim sendo, nunca conhecerão obras boas que não tem anime, como o melhor mangá existente (que seria o melhor anime também, caso tivesse)
Responder
 #35
(30/06/2020, 20:56)Gabrinius Escreveu: assim sendo, nunca conhecerão obras boas que não tem anime,
Concordo, mas falando de sequência ainda acho que ver o anime primeiro é melhor.

(30/06/2020, 20:56)Gabrinius Escreveu: como o mangá existente (que seria o melhor anime também, caso tivesse)
Nesse caso se o mangá fosse o melhor existente , haveria um anime, q eu provavelmente veria primeiro.
Responder
 #36
(01/07/2020, 16:42)Cascada Escreveu: Nesse caso se o mangá fosse o melhor existente , haveria um anime.


Mangá ser bom não garante anime.
Responder
 #37
é mais facil a obra ruim ser animada do que a boa.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes