Gokicha

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Não sei se é comédia ou gore. De toda forma, vou baixar e assistir no celular mesmo.
Responder
 #12
(23/04/2015, 00:22)Ray Escreveu: Não sei se é comédia ou gore. De toda forma, vou baixar e assistir no celular mesmo.

Se é comédia ou comédia? Resposta simples, é comédia.

Pode ver logo, é curto.
Responder
 #13
(22/04/2015, 23:31)rapier Escreveu: Coitada? Não mesmo, merecia morte do mesmo jeito. HAHA!

Eu não teria coragem de matar uma baratinha moe como ela. Icon_lol

Engraçado é que no anime tem outras baratas, mas elas são só baratas normais e ainda são menores que elas... HAHA!
Responder
 #14
(23/04/2015, 00:23)AngelGift Escreveu: Eu não teria coragem de matar uma baratinha moe como ela. Icon_lol

Baratas são baratas, todas merecem a morte.

(23/04/2015, 00:23)AngelGift Escreveu: Engraçado é que no anime tem outras baratas, mas elas são só baratas normais e ainda são menores que elas... HAHA!

Não são mutantes. As baratas principais do anime eram enormes, mediam uns 10 cm.
Responder
 #15
Tinha que ter uma enquete (pseudo-técnica) aqui de qual é o melhor anime de baratas, esse ou Clannad Icon_lol
Responder
 #16
meu medo se confirmou, agora estou receoso e sentindo remorso pelas baratas que matei sem sequer dar-lhes chance de saírem Sorry (embora baratas e moscas insistem em nunca sair).
Responder
 #17
É bem mal feito, mas eu ri bastante em todas as cenas. Pena ter tão pouco tempo de duração.
Responder
 #18
Pelo menos esse anime sobre baratas é engraçado.
Responder
 #19
Fui assistir sei lá porque e até que me diverti. 
A dublagem da Gokicha é bem bonitinha e a a amiguinha dela também.
Responder
 #20
Tinha visto quase na época que lançou, mas tinha esquecido completamente do nome disso e agora revi e add a minha lista que não estava.

Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes