Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #81
Esse eu gostei, principalmente porque o anime não tenta forçar cena de choro que é algo que eu acho critico em muitos animes. É tudo levado de forma natural e isso acaba convencendo muito mais tanto nas cenas de romance e principalmente nas de drama. Queria mais animes assim, é um tipo escasso infelizmente.
Responder
 #82
Taquei no FF aqui não lembrei coisa alguma, zero, nada. Devo ter assistido olhando para as paredes.

Eu não gosto de dramas (atualmente) mas devo ter assistido porque eram só 6 episódios.
Responder
 #83
Terminei isso daqui...bom anime, o casal de doentes é um bom casal, o MC fazendo todas as vontades da Rika ganhou meu respeito, e o final foi bem melhor do que eu estava prevendo, tava certo que alguém ia vestir o paletó de madeira...
Coisas que eu não gostei: O doutor, mais precisamente as atitudes dele, tinha jeito muito melhor de passar a mensagem de que o Yuuichi iria se machucar em algum momento por causa do estado da Rika, mas ao invés disso ele ficou só pentelhando a relação deles e ainda saiu na mão com o Yuuichi Facepalm ...outra personagem que não gostei foi da amiga da Tanizaki, ela pegar o Yuuichi e querer transar com ele foi muito random, bom, talvez essa parte tenha sofrido com a má adaptação da obra (6 volumes em 6 episódios)...

No geral o anime é bem bom por ter poucos episódios, não fica de enrolação e nem tenta forçar um drama...
Responder
 #84
Gostei bastante, não sou muito chegado a drama e tal, mas esse foi bem legal. Bom também é que é curtinho. Os personagens são bons e única coisa que eu fiquei bem bugado foi o médico ter enfiado a porrada num paciente (além de o protagonista fugir o tempo todo do hospital).
Responder
 #85
(14/10/2018, 16:17)LiefGoku Escreveu: Gostei bastante, não sou muito chegado a drama e tal, mas esse foi bem legal. Bom também é que é curtinho. Os personagens são bons e única coisa que eu fiquei bem bugado foi o médico ter enfiado a porrada num paciente (além de o protagonista fugir o tempo todo do hospital).

de certo, uma boa definição é essa, um bom drama pra quem não gosta de frescura.
Responder
 #86
Até que o anime é mais ou menos! Achei o final bem sem sal, criei expectativa demais com o dramao dos personagens
Responder
 #87
Lembro muito pouco, sei que tinha algum drama, mas no geral não me marcou, acho que poderia ter sido melhor
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes