Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #61
(10/02/2017, 11:53)Aioros Escreveu: @rapier e @TimeBandit ele não pega a enfermeira, a outra aparece na hora H e impede o acontecimento.

É... Nem tudo são flores :/
Responder
 #62
Uma série agradável -  baseada em livro do mesmo nome - e desprovida dos clichês usuais, onde em 6 episódios mostra mais desenvolvimento e profundidade nos personagens do que outras séries de romance com igual ou maior número de episódios. E ainda que o anime tenha alguns momentos cômicos, a seriedade da história nunca é deixada de lado, pois sendo um hospital o cenário principal, eventualmente algum paciente morre; além do fato que as doenças de Yuuichi e Rika não os deixam esquecer-se de suas próprias condições e cicatrizes emocionais.
Responder
 #63
As tangerinas eram feias.
Responder
 #64
Esse anime é bom pacas, com 6 episódios fez muito mais do que um bocado de anime draminha. Gostava da dona, e achei bacana o curva de desenvolvimento do mc. Embora não goste de animes deste tipo, eu curti esse aqui. Embora o final não seja tão satisfatório, mas acho que melhor não poderia ser.
Responder
 #65
É muito frescurento esse?
Responder
 #66
(15/04/2017, 17:08)Gabrinius Escreveu: É muito frescurento esse?

Não, é um dos melhores do gênero. Eu recomendo, e não sou fã de dramas.
Responder
 #67
Esse anime já tá no marcado pra começar, devo assisti-lo todo amanha.
Responder
 #68
Vo dar uma conferida então depois do gundan.
Responder
 #69
Terminei, foi um bom anime.
Admito que esperava um pouco mais, mas não deixa de ser um bom anime.

Gostei dela ter sobrevivido a cirurgia, mas o médico foi um pé no saco.

Bem que podiam fazer uma s2 disso,
onde depois de um tempo a menina morre e deixa ele pra cuidar da filha deles, só que claro sem rolar rollback pra reviver a galera.
Responder
 #70
Acho que ficou bom o tamanho do anime, um dos motivos pra ter prestado tanto é que não é um negócio arrastado.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes