Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #51
(23/04/2015, 15:15)Oiacz Escreveu: O post foi tão sério que foi no nível daqueles super detalhados que tenta relatar todos os mini-defeitos encontrados.
Isso é o que normalmente chamam de hate.
Hateei o anime, mas a justificativa esteve longe de ser "compararam com Shigatsu". Parem de tentar me forçar, eu não gostei, ponto. Já expliquei os porquês, se não quiserem aceitar, tudo bem, se eu sou hater vocês são fanboys.
Responder
 #52
(16/07/2015, 02:49)TimeBandit Escreveu: Tente Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora ou Mai-hime.

Não me lembro de ver tu aqui.
Responder
 #53
O que falar desse anime que vi há tanto tempo e considero pacas? 

Para ser sincero, não sei. Precisaria revê-lo para ter uma noção apropriada. 
Meu único medo é acabar revendo e ter menos consideração por ele. Na época adorei o anime, então acho que prefiro manter as boas memórias. 


Mas lembro de achar ele meio corrido em alguns aspectos, talvez 13 episódios teriam sido perfeitos, ou poderiam simplesmente manter os 6, mas ignorado alguns personagens. 
Responder
 #54
(16/07/2015, 11:00)TimeBandit Escreveu: Para ser sincero, não sei. Precisaria revê-lo para ter uma noção apropriada. 
Meu único medo é acabar revendo e ter menos consideração por ele. Na época adorei o anime, então acho que prefiro manter as boas memórias. 

Medo de perder a consideração? HAHA! Mas é isso mesmo que deve acontecer... aliás, certamente reverei se sair BD.
Responder
 #55
(16/07/2015, 11:00)TimeBandit Escreveu: Mas lembro de achar ele meio corrido em alguns aspectos, talvez 13 episódios teriam sido perfeitos, ou poderiam simplesmente manter os 6, mas ignorado alguns personagens. 
Tua memória é boa.
Responder
 #56
(16/07/2015, 12:08)rapier Escreveu: Medo de perder a consideração? HAHA! Mas é isso mesmo que deve acontecer... aliás, certamente reverei se sair BD.

Se sair eu também vejo.

(16/07/2015, 12:21)ketolow Escreveu: Tua memória é boa.

Coisas assim são fáceis de lembrar, foda é lembrar de cenas específicas ou diálogos
Responder
 #57
O MC pega a enfermeira? Não lembro se isso ocorre.
Responder
 #58
(09/01/2016, 20:12)TimeBandit Escreveu: O MC pega a enfermeira? Não lembro se isso ocorre.

Também não me lembro disso.
Responder
 #59
(09/01/2016, 21:44)rapier Escreveu: Também não me lembro disso.

Reverei algumas cenas quando estiver no PC
Responder
 #60
Reassisti esse anime há relativamente pouco tempo, continuei gostando tanto quanto na primeira vez que vi. Apesar de algumas situações forçadas o desenvolvimente dos personagens acontece de um modo natural, ainda que a menina seja bem mala, mais do que devia ser. Gosto também que o romance não é muito forçado.



@rapier e @TimeBandit ele não pega a enfermeira, a outra aparece na hora H e impede o acontecimento.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes