Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #21
(22/04/2015, 05:57)martec Escreveu: Não vou dizer muito mais que isso pq a @ketolow vai me xingar por spoiler.
Spoiler:  
usa essa tag maravilhosa
Responder
 #22
(22/04/2015, 05:57)martec Escreveu: Não vou dizer muito mais que isso pq a @ketolow vai me xingar por spoiler.

Aí não seria problema seu, porque aqui é o tópico oficial.

Aliás, pelo que eu vi dos scripts, ela tinha uma doença no coração... só lembrava que era algo não inventado.
Responder
 #23
Aí é questão de bom senso, né. Não sei se ficaram sabendo, mas dá pra postar spoilers sem me marcar.
Aí o Rapier responde o guri que me marcou e, de brinde, posta um spoiler embaixo. Só posso assumir que está tirando uma com a minha suposta cara de palhaça. Facepalm
Responder
 #24
O anime é sobre pacientes em um hospital. Saber que doença a garota tem não muda o fato de que ela está doente e internada no hospital. Sasuga, grande spoiler.
Responder
 #25
(22/04/2015, 12:09)Oiacz Escreveu: O anime é sobre pacientes em um hospital. Saber que doença a garota tem não muda o fato de que ela está doente e internada no hospital. Sasuga, grande spoiler.
Eu... Nem sabia que ela estava internada...
Vou rir para não chorar...
Responder
 #26
(22/04/2015, 12:11)ketolow Escreveu: Eu... Nem sabia que ela estava internada...
Vou rir para não chorar...

After contracting hepatitis A, Ezaki Yuuichi has been confined to a hospital, away from his friends and family, much to his displeasure. To relieve his boredom, he has taken to sneaking out of the hospital, usually putting himself on the receiving end of a beating from his nurse. Upon meeting a girl his age also staying in the hospital, he is immediately captivated by her beauty. Akiba Rika's personality is not quite as captivating as her beauty however. In fact, she is rather selfish, moody, and bossy. But as the two spend more time with each other, they become closer, sharing the ordinary joys and trials of a budding teenage romance, even when darkened with impending tragedy—for Rika's condition does not leave her much longer to live.

Toma mais spoil- digo, sinopse.
Responder
 #27
(22/04/2015, 12:14)Oiacz Escreveu: Toma mais spoil- digo, sinopse.
A melhor parte de me recomendarem um anime é que eu me poupo de ir atrás de um e, consequentemente, ler sinopses. Distrustful
Responder
 #28
(22/04/2015, 12:11)ketolow Escreveu: Eu... Nem sabia que ela estava internada...
Vou rir para não chorar...

Isso faz parte da premissa, não é spoiler.
Responder
 #29
Foi um dos primeiros animes do gênero drama/romance que vi, e com certeza um dos melhores, pena que já tenha muito tempo e não lembre de muita coisa pra comentar. Tem um dorama também, ficou bem legal a adaptação.
Responder
 #30
@ketolow assista logo que vc ganha mais...
tem apenas 6 eps... Não é dois cours etc...
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes