Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:11.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #21
(29/12/2013, 01:53)rapier Escreveu: Gatchaman Crowds é anime de blogueiro. Zvezda tem proposta completamente diferente.

Gatchaman faz a mesma coisa que eles fizeram nesse pv, a diferença que é mais lombrado e a loli é peituda hahaha
Responder
 #22
(27/12/2013, 11:33)Ton Escreveu: Esse Okamura é velho heim, desde 87 nessa industria. Mas nunca pegou roteiro antes.. só vendo mesmo pra ver oq vai sair.

Apesar de ele dividir os roteiros, aparentemente o principal roteirista é Hoshizora Meteo da Type-Moon e responsável pela VN Forest.

Não sei a liberdade que ele terá nos roteiros, mas se tiver podem esperar algo extremamente viajado (Forest coloca os animes mais viajados como se fosse comuns, neste aspecto).

(29/12/2013, 01:50)Ton Escreveu: Uma pirralha e um bando de malucos mascarados lutando contra monstros bizarros.. onde eu já vi isso.. Gatchaman Icon_lol

O bom que esse a loli é mto boa.

Aqui é diferente. Os personagens principais são os vilões, não os heróis como Gatchaman.
Responder
 #23
Com esse PV ao menos o primeiro episódio disso tá garantido aqui no HD. Só aumentou o número de donas com pouca roupa aparecendo, e a loli pareceu até simpática.
Responder
 #24
(29/12/2013, 09:07)diplomata Escreveu: Com esse PV ao menos o primeiro episódio disso tá garantido aqui no HD. Só aumentou o número de donas com pouca roupa aparecendo, e a loli pareceu até simpática.

Não que Zvezda vá ter fanservice a sério. As roupas estão lá apenas para zoação.
Responder
 #25
Será que essa loli aí vai fazer o que a Alice preta fez com o Akeru?Icon_coolIcon_twisted
Responder
 #26
(29/12/2013, 15:57)Jessi Escreveu: Será que essa loli aí vai fazer o que a Alice preta fez com o Akeru?Icon_coolIcon_twisted

Se fizesse, pessoal daqui acho que daria 10/10 para o anime automaticamente lol

Mas este protagonista parece ser bostinha perto do Akeru.
Responder
 #27
(29/12/2013, 16:19)Thanos Escreveu: Mas este protagonista parece ser bostinha perto do Akeru.

Esse protagonista de Zvezda não inspira confiança alguma.
Responder
 #28
(29/12/2013, 16:19)Thanos Escreveu: Se fizesse, pessoal daqui acho que daria 10/10 para o anime automaticamente lol

Mas este protagonista parece ser bostinha perto do Akeru.
Esse tem cara de normalfag. Não que pra isso faça alguma diferença.
O outro carinha tem bem mais a cara do Akeru lol
Responder
 #29
Tão na cara ver quem são a White Robin e a White Egret...
Responder
 #30
Como esperado Sekai Seifuku foi Hoshizora Meteo versão softcore.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes