Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:11.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #71
Lembro que quando assisti isso eu tava gostando no começo, mas depois devo ter me decepcionado julgando pela nota que dei...
Responder
 #72
Peguei esse anime aleatoriamente só por ser original a acabei gostando muito mais do que o esperado. Não é super engraçado mas é divertido, tem donas muitos boas não só pela aparência mas pela personalidade também. O MC é bem feijão com arroz mas pelo menos não é ruim. A história foi feita com começo, meio e fim, ficando boa. O anime da uma viajada em algumas coisas mas não vi nada que chegasse a atrapalhar.
Responder
 #73
Eu achei legal no inicio por causa da premissa, porém a comédia foi perdendo a força durante os episódios. No fim, é só mais do mesmo. Os personagens também não ajudam.
Responder
 #74
Bem zoadão, mas bem bacana também. Lembro que me diverti vendo isso junto antes/depois de Mikakunin.  Icon_lol
Responder
 #75
Peguei esse anime de maneira random, e não gostei. Aliás, sei nem porque terminei isso.
Responder
 #76
É bizarro mas é legal. Eu gostaria de viver num mundo dominado pela Kate. HAHA!
Responder
 #77
(10/01/2018, 23:22)Kyyzao Escreveu: É bizarro mas é legal. Eu gostaria de viver num mundo dominado pela Kate. HAHA!

Deveria ser bom mesmo. Melhor que a atualizade com certeza seria. HAHA!
Responder
 #78
Esperava que fosse melhor, mas talvez seja só porque comecei com expectativas altas que no final eu tenha achado que ele ficou devendo em desenvolver os personagens e suas relações e explicar melhor os trecos, também não achei muita graça nas comédias.
Responder
 #79
(19/03/2017, 12:49)Aioros Escreveu: Peguei esse anime aleatoriamente só por ser original a acabei gostando muito mais do que o esperado. Não é super engraçado mas é divertido, tem donas muitos boas não só pela aparência mas pela personalidade também. O MC é bem feijão com arroz mas pelo menos não é ruim. A história foi feita com começo, meio e fim, ficando boa. O anime da uma viajada em algumas coisas mas não vi nada que chegasse a atrapalhar.

É o que achei, devo ter gostado pra caramba na época, visto a notei que dei a ele.
Responder
 #80
Na época tinha muito hype em cima disso aqui por ser escrito pelo Hoshizora Meteor, mas acabou decepcionando bastante. Ainda sim, foi um anime bem divertido de acompanhar. E a Kate era um amorzinho.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes