Hayami Saori

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #81


Vai sair CD da dona em março.
Responder
 #82
Ta aqui uma seyuu que vem se destacando muito ultimamente, eu particularmente adoro a voz dela.
Responder
 #83
Meigaaaaaaaa
Responder
 #84
(05/10/2016, 22:50)Oiacz Escreveu: Sim, foi mais do mesmo até o fim, e o povo que adorou Kill la Kill se decepcionou feio.
Mas eu que esperava um 2º Kill la Kill, me surpreendi por não ser péssimo como o seu antecessor...

O que me fez gostar mais do anime foram os seus episódios finais, essa cena em particular:

Link youtube: http://youtu.be/nHd3xfDzTg8?html5=1

Os animes tinham que combater mais o chuunibyou KyoÂnico com esses berros loucos.
Essa atuação foi a melhor que eu já vi da Saori Hayami. Foi a única dublagem que eu vi ela expressar algum sentimento de forma convincente. A voz dela no geral é sem expressão total, tanto que a melhor personagem que ela faz é a Ononoki de Monogatari, que ironicamente não apresenta nenhum sentimento.
Responder
 #85
(05/10/2016, 22:57)Rogue993 Escreveu: Essa atuação foi a melhor que eu já vi da Saori Hayami. Foi a única dublagem que eu vi ela expressar algum sentimento de forma convincente.

Eu não diria que as dublagens dela não têm expressão, mas que essa personagem foi completamente convincente é verdade. Vai ver é porque é difícil animes colocarem esses breakdowns com frequência, então não vemos cenas assim muitas vezes, e quando finalmente vemos, ficamos "marcados" pela atuação a ponto de considerarmos unica.

Então culpo mais as histórias em si por não vermos 100% do poder de atuação dos dubladores...
Responder
 #86
(05/10/2016, 23:04)Oiacz Escreveu: Eu não diria que as dublagens dela não têm expressão, mas que essa personagem foi completamente convincente é verdade. Vai ver é porque é difícil animes colocarem esses breakdowns com frequência, então não vemos cenas assim muitas vezes, e quando finalmente vemos, ficamos "marcados" pela atuação a ponto de considerarmos unica.

Então culpo mais as histórias em si por não vermos 100% do poder de atuação dos dubladores...
É um ponto bem interessante esse que você citou. Por mais que eu goste de animes, tem muita dublagem ruim que eu vejo em uma grande quantidade deles, mesmo de dubladores bem experientes. Falam bastante da Kugimya Rie, mas tem algumas dublagens dela que são boas. Fora que parece uma obrigação para as dubladoras terem que cantar, parece que virou moda ultimamente.  
Agora tem alguns que quase sempre tem dublagens horríveis e uma que me vem a cabeça como exemplo é a Yuka Iguchi, a dubladora da Index de To Aru Majutsu. A dublagem dela faz desgostar de quase todos os personagens que ela interpreta, é impressionante.
Responder
 #87
(05/10/2016, 23:14)Rogue993 Escreveu: É um ponto bem interessante esse que você citou. Por mais que eu goste de animes, tem muita dublagem ruim que eu vejo em uma grande quantidade deles, mesmo de dubladores bem experientes.

Quase tudo podemos culpar ao modismo de plagiar coisas que fizeram sucesso fácil (e as vezes até mesmo auto-plágio como é o caso do autor de OreImo). Os autores perderam a criatividade, então não tem como a equipe de produção do anime fazer milagre mesmo quando querem, como foi no caso de ReZero. Os caras se esforçam na OST e roteiro, mas no fim a culpa é da obra original. Dublador é a mesma coisa, não dá para fazer milagre... se cenas que pedem real atuação não existem, não tem como o dublador trabalhar de verdade.
Responder
 #88
(05/10/2016, 23:14)Rogue993 Escreveu: Fora que parece uma obrigação para as dubladoras terem que cantar, parece que virou moda ultimamente.  

Isso dá mais dinheiro pra elas. Aqui mesmo tem exemplo da Hayami cantando.
Responder
 #89
O trabalho mais recente que vi da Hayami foi a Yumeko de Kakeguriu, foi um trabalho bom (apesar do anime não ser).

Ela me marcou pela Saki de Higashi no Eden, A Haqua de Kami Nomi zo Shiru Sekai, a Ononoki de Monogatari Series e a Yukinoshita de Oreimo.

Gosto bastante da voz dela, ela sabe fazer uma boa voz normal e boas vozes diferentonas.
Responder
 #90
Tenho a impressão de que a Saori está fazendo mais vozes de senhoras de idade... considerando que ela tem 29 anos, deve ser o peso da idade. HAHA!

Aliás, a voz suave dela pra donas assim ocupa o mesmo papel que a https://anime-forum.info/showthread.php?tid=935 já teve.
1 usuário curtiu este post: manju
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes