Hayami Saori

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #61
(23/04/2015, 00:08)TheOverlord Escreveu: Por algum motivo colocaram o vídeo como privado, então tá aqui um backup (de quebra com legendas ¡EN ESPAÑOL!)

Link youtube: http://youtu.be/T-JJEfy3xmk?html5=1

Então... toda essa choradeira foi por ela não entender pn do que o cara dizia pra ela? Icon_neutral
Responder
 #62
(27/04/2015, 01:52)martec Escreveu: Sim n estou gostando da atuação da seiyuu, ela combina mais com a personagem como a Shinoa, onde é meio sadista.

Sabemos que você quer que a Hayami fique apenas prum tipo de papel e isso não é de hoje. Não se preocupe que ela continua se garantindo no anime. HAHA!
Responder
 #63
(26/04/2015, 22:24)rapier Escreveu: Ela tá indo bem sendo a main de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=720... Ela tentando fazer uma voz masculina é comédia.

Uma das coisas que mais me diverte nesse tipo de situação de troca de corpos é ouvir os seiyuus tentando imitar uns aos outros HAHA!
Responder
 #64
(27/04/2015, 09:09)rapier Escreveu: Sabemos que você quer que a Hayami fique apenas prum tipo de papel e isso não é de hoje. Não se preocupe que ela continua se garantindo no anime. HAHA!

se perceber que ta sendo ruim vou dizer que ta ruim.
Em oregairu ta engolível. Se bem que depois do ep04 e com atuação da Nao apenas me refrescou que ela é ruim mesmo.
Responder
 #65
(27/04/2015, 19:36)martec Escreveu: se perceber que ta sendo ruim vou dizer que ta ruim.
Em oregairu ta engolível. Se bem que depois do ep04 e com atuação da Nao apenas me refrescou que ela é ruim mesmo.

Até o momento, não vejo problema algum no trabalho dela dublando a Yukinon. Desde o início, a Yukino não é uma personagem que expressa abertamente o que está sentido. A Yukino e a Yui são personagens completamente diferentes.
Responder
 #66
(27/04/2015, 20:32)Raffael Escreveu: Até o momento, não vejo problema algum no trabalho dela dublando a Yukinon. Desde o início, a Yukino não é uma personagem que expressa abertamente o que está sentido. A Yukino e a Yui são personagens completamente diferentes.

por isso q disse engolível...
o @rapier trouxe o post do anime Yamada https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid67903 ...
n foi em relação ao Oregairu q eu disse ruim.
Responder
 #67
(27/04/2015, 20:42)martec Escreveu: por isso q disse engolível...
o @rapier trouxe o post do anime Yamada https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid67903 ...
n foi em relação ao Oregairu q eu disse ruim.

Esse "engolível" seu mas pareceu um ruim disfarçado do que qualquer outra coisa pra mim. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #68
(27/04/2015, 20:49)Raffael Escreveu: Esse "engolível" seu mas pareceu um ruim disfarçado do que qualquer outra coisa pra mim. Icon_lol

n vou dizer bom... pq provavelmente vai ter cenas no futuro que ela vai ter que transmitir o sentimento.
Diferente de personagem como a Shinoa que está lá para trollar apenas... hauahuaha N acredito que terá drama pesada em cima da personagem Shinoa.

falando em "engolível"...
em relação à ela é elogio da minha parte...
Responder
 #69
(27/04/2015, 20:51)martec Escreveu: n vou dizer bom... pq provavelmente vai ter cenas no futuro que ela vai ter que transmitir o sentimento.
Diferente de personagem como a Shinoa que está lá para trollar apenas... hauahuaha N acredito que terá drama pesada em cima da personagem Shinoa.

Veremos. Existem apenas duas cenas que consigo imaginar em que ela tenha que fazer isso.
Deve ter uma quantidade decente de desenvolvimento da Shinoa no 2º cour de OwaSera, mas nada realmente dramático.



(27/04/2015, 20:51)martec Escreveu: falando em "engolível"...

em relação à ela é elogio da minha parte...

Depois que você virou hater dela, realmente é. Icon_lol
Responder
 #70
(27/04/2015, 21:16)Raffael Escreveu: Veremos. Existem apenas duas cenas que consigo imaginar em que ela tenha que fazer isso.

só não virar que nem EP26 de Mahouka já ta bom...
se bem que eu n tenho muita esperança nisso. Ainda mais vendo o anime Yamada, pessoalmente a tonalidade e a expressão em sí já nem está sendo condizente.

(27/04/2015, 21:16)Raffael Escreveu: Deve ter uma quantidade decente de desenvolvimento da Shinoa no 2º cour de OwaSera, mas nada realmente dramático.

que pena... eu prefiro que ela continue sendo troll e sadista o tempo todo. É muito foda. É engraçado. hauahua
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes