Notícias 2015

Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21
 
208 respostas neste tópico
 #31
(12/05/2015, 19:31)Metroid Escreveu: Vide Megaman 9 e 10, que foi o que pediram e no final, ficaram de frescura por causa dos gráficos.

É que o povo quer Megaman com gráficos bonitos mas com a jogabilidade de sempre, oras. E tem outros motivos além do jogo em si pra ter virado as pessoas contra Mighty No.9.
 #32
 #33
Expect more HD remasters from Capcom.

Citar:“HD remasters of our catalog hit titles will be one of our key business activities,” Capcom said in the Q&A. “Overseas, it is becoming difficult to sell these lower-priced and re-mastered titles at stores because of the declining number of stores and sales area limitations. Therefore, we started aggressive digital download sales activities.


[Imagem: yVQKPFf.png]

Vindo da Capcom, isso é bem inesperado. Icon_rolleyes
 #34
(18/05/2015, 13:54)Metroid Escreveu:

A missão do jogador é enfrentar, derrotar, esquartejar animais bisonhos?
 #35
Dead or Alive 5: Last Round DLC Super Sexy


Isso ainda é jogo de luta? HAHA!
 #36
(21/05/2015, 21:45)Metroid Escreveu: Dead or Alive 5: Last Round DLC Super Sexy


Isso ainda é jogo de luta? HAHA!

Na época joguei o DOA2 e já achei ele fraco em comparação com jogos como Soul Calibur. E o gráfico atual tá muito esquisito, as donas continuam sendo bonecas com detalhes de renderização da época do XBox 1. Fica totalmente no uncanny valley, não sendo nem real nem anímico.
 #37
Parece que vai sair um novo jogo de Atelier, mas para 3DS. Perde toda a beleza que vejo nas imagens dos jogos para PS3.

Bem, espero que até ano que vem ainda seja possível encontrar PS3 a venda, porque ainda tenho o desejo de jogar os Atelier de PS3 quando a situação econômica melhorar HAHA!
 #38
(26/05/2015, 22:16)Zefiris Escreveu: Bem, espero que até ano que vem ainda seja possível encontrar PS3 a venda, porque ainda tenho o desejo de jogar os Atelier de PS3 quando a situação econômica melhorar HAHA!

Junte-se a mim e acenda uma vela por dia pra pedir aos deuses que os remakes de PS Vita saiam pra PC também HAHA!
 #39
(26/05/2015, 22:25)TheOverlord Escreveu: Junte-se a mim e acenda uma vela por dia pra pedir aos deuses que os remakes de PS Vita saiam pra PC também HAHA!

Bem, tenho 3 velas na prateleira aqui na frente, mas só acendo quando falta luz. Que geralmente ocorre quando há fortes tempestades ou bêbados derrubando postes HAHA!

http://www.play-asia.com/paOScore/19/15Atelier#fc=v:4
Não parece que os PS Vita sairam em inglês.

Aliás, PS Vita tem gráficos nível PS3?
 #40
SEGA retira do ar 19 games para mobile.


Confused2

Bem estranha essa decisão, sendo que a Sega vai ter um foco maior em mobile.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes