Notícias 2015

Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
 
208 respostas neste tópico
 #181
(27/10/2015, 17:49)Metroid Escreveu: O jogo saiu um dia desses e já vai ter remaster? HAHA!
O interessante mesmo é que não é esses "Enhanced Edition" que só mudam o logo do jogo e colocam pra vender de novo por R$300,00.
Fizeram coisa para caramba. Por exemplo, só alguns dialogos do jogo tinham voz antes (e o jogo tem dialogo pra chuchu) - agora é inteiro com voice acting. Mudaram o final, re-escreveram várias partes, adicionaram skills, monstros, rebalancearam coisas, etc.

E é de graça para todos que já tinham o jogo.

Basicamente uma expansão grátis... só que ao invés de focar em expandir, focaram em melhorar o que já tinha.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #182
(28/10/2015, 17:45)Morgiana Escreveu: O interessante mesmo é que não é esses "Enhanced Edition" que só mudam o logo do jogo e colocam pra vender de novo por R$300,00.
Fizeram coisa para caramba. Por exemplo, só alguns dialogos do jogo tinham voz antes (e o jogo tem dialogo pra chuchu) - agora é inteiro com voice acting. Mudaram o final, re-escreveram várias partes, adicionaram skills, monstros, rebalancearam coisas, etc.

E é de graça para todos que já tinham o jogo.

Basicamente uma expansão grátis... só que ao invés de focar em expandir, focaram em melhorar o que já tinha.


Eu  vi as mudanças que fizeram. Até tela dividida botaram. O melhor é que baixarm o preço. Thumbup
 #183
[Imagem: x0RobbD.jpg]

Um jogo da Hatsune sem a Hatsune.
 #184
Antes isso do que aqueles jogos de PS4 de 300 conto e não valem nada.
Aliás, o "novo" imposto sobre games digitais já tá valendo? A Steam deu uma encarecida e estou interessado em alguns títulos que ainda saem nesse ano.
 #185


NIER RISING AUTOMATA
 #186
(28/10/2015, 21:35)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: x0RobbD.jpg]

Um jogo da Hatsune sem a Hatsune.

Um dia ainda compro um Vita pra jogar esses joguinhos de weeaboo que vivem saindo pra ele HAHA!
 #187
Paradox Interactive comprou a White Wolf Publishing


Paradox Fuckyeah
 #188
Enfim saiu The Legend of Heores Second Chapter. Mas isso tá caro demais pra pegar agora. Icon_e_confused
 #189
http://games.tecmundo.com.br/noticias/jo...815157.htm

Desconfio que vão fazer isso pra botar port das versões do android/ios no lugar.
 #190
(29/10/2015, 12:43)jamessonic Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ARHVKZ5K1b0?html5=1

NIER RISING AUTOMATA

Vai ser sensacional, juntar a qualidade de história de Nier com a qualidade do gameplay da Platinum. Hyped!
Só é extremamente surpreendente porque Nier nunca fez sucesso, e se não me engano Drakengard também é bem nicho que eu saiba (e também nunca joguei pra saber se é bom)...
Por outro lado é bom que dá esperanças de outras IPs não tão famosas ganharem segundas chances.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes