Metal Gear Solid (franquia)

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #81
Meus favoritos são os dois primeiros.
O 3 não gostei, e devido a isso abandonei o resto.

Mas não saberia escolher entre o 1 e o 2.
Responder
 #82
Konami achou um meio de ser mais CUnami.

Tão cobrando $ por save slot em MG Survive.
Responder
 #83
Entrei na página do MG survive na steam começou a rolar um vídeo... tenho um misto de desprezo e pena tanto por quem produziu como por quem vai gastar dinheiro com isso.
Responder
 #84
Da série, só finalizei o MGS1, Snake Eater do ps2 e MGS5: TPP pra pc. Ainda tenho vontade de jogar o MGS2 pois vejos sempre bons comentários sobre ele. Pena foi a kunami ter matado a franquia, tanta coisas ruim que ela poderia ter jogado fora e foi logo escolher esta série Facepalm
Responder
 #85
(28/05/2018, 10:46)StrikerFX Escreveu: Da série, só finalizei o MGS1, Snake Eater do ps2 e MGS5: TPP pra pc. Ainda tenho vontade de jogar o MGS2 pois vejos sempre bons comentários sobre ele. Pena foi a kunami ter matado a franquia, tanta coisas ruim que ela poderia ter jogado fora e foi logo escolher esta série Facepalm

Jogaram tudo né... Minhas séries de jogos preferidas durante muito tempo eram todas da konami. Metal Gear, Silent Hill e Castlevania. O MGS2 é bom pra quem jogou mais coisas da série. Meu preferido mesmo é o 3 e em termos de gameplay acho o 5 um dos melhores jogos que já joguei.
Responder
 #86
Jogando aqui o MGS1 e já estou perdido logo no começo. HAHA!
Responder
 #87
(28/05/2018, 13:53)Metroid Escreveu: Jogando aqui o MGS1 e já estou perdido logo no começo. HAHA!

Onde no começo?
Responder
 #88
(28/05/2018, 13:57)Opeth Escreveu: Onde no começo?

Naquela parte de se esgueirar pela tubulação de ar pra não ser pego. Não sei pra onde seguir depois.

Mas vou apelar pra entubado ou gamefaqs não. Eu que devo ter sido noob e deixei passar alguma saída.
Responder
 #89
(28/05/2018, 15:49)Metroid Escreveu: Naquela parte de se esgueirar pela tubulação de ar pra não ser pego. Não sei pra onde seguir depois.

Mas vou apelar pra entubado ou gamefaqs não. Eu que devo ter sido noob e deixei passar alguma saída.

Faz bem. Só não entendi o que tu não entendeu. Não é só ir pra frente e descer a escada? 

Por sinal, em termos de atmosfera esse é o meu metal gear preferido. Pra mim mesmo os metal gears mais violentos e cheios de temas como vingança nunca chegaram nem perto do climão do primeiro onde todo mundo tá morrendo e tu não sabe o motivo. A paleta de cor mais escura, a câmera por cima limitando até onde você pode ver, os boss que ao mesmo tempo pareciam realistas e sobrehumanos de um jeito que te fazia se sentir fraco na hora de enfrentá-los e foda quando os derrotava e os efeitos sonoros com bastante reverb e a trilha mais de suspense que as vezes passava até clima de jogo de terror me davam uma sensação de claustrofobia e tensão. Esse também é o metal gear que mesmo tendo as piadas clássicas fazia menos fanservice com elas por ser o primeiro 3D da franquia e visar o grande público, aí forçava menos a suspensão de descrença. Era um jogo mais autocontido e menos meta e nesse sentido eu aprecio isso demais nele.  

Essa música parece até coisa do primeiro resident evil: 




zuum: 

Responder
 #90
Joguei mas tudo na ordem errada. Dizem que o certo é começar pelo 3.

Eu joguei na ordem 1, 5, 3, 2, 4 e Revengeance.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes