Metal Gear Solid (franquia)

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #71


O ultimo MGS antes de ter virado desfile de escola de samba.
Responder
 #72
(23/04/2017, 13:53)Metroid Escreveu: O ultimo MGS antes de ter virado desfile de escola de samba.

Está falando sério?
Responder
 #73
Lembro que por ter jogado na ordem de lançamento tomei um choque absurdo ao terminar o calmo MGS3 e começar o MGS4 no meio de uma guerra no oriente médio, um ambiente completamente tempestuoso e hostil, bem diferente da calmaria da floresta do jogo anterior.
Responder
 #74
Jogando Metal Gear Solid V Tha Phantom Pain.

falta jogar o 3 e o 4, apesar do Kojima teimar que é V, e não o 5.

É o melhor MGS que joguei até agora.

O único ruim são as missões nivel S+ e A++ já disponíveis no inicio e farmar MUITA grana por causa do modo online.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #75
Joguei muito o Metal Gear Solid do PS1, adorava aquele radar e toda a tensão de não poder ser descoberta, mas eu era muito ruim então pro jogo andar tinha que ser com o meu irmão jogando Icon_lol lembro que eu achava os personagens muito bem feitos pra época e como eles interagiam uns com os outros, ainda tenho vontade de voltar a jogar.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #76
Único MGS que terminei foi o 1° ano passado, achei bacana o estilo do jogo, torrei um pouco da minha paciência pra zerar aquilo...eu ainda pretendo jogar o resto da série, o 2 já tá no gatilho aqui, só falta a coragem pra começar...
Responder
 #77
MGS é provavelmente minha série favorita de jogos.
Podia escrever um texto gigantesco sobre a série, o falar o quanto assisti os vídeos do Python and Selkan de teorias sobre o MGSV, mas vou me conter hahahaha


@rapier essa séries merece uma enquete viu hahahaha

Decidir o melhor Metal Gear é uma tarefa bem difícil, mas ficaria entre o 4 e o 5.
Responder
 #78
(08/10/2017, 19:24)Jim Escreveu: @rapier essa séries merece uma enquete viu hahahaha

Decidir o melhor Metal Gear é uma tarefa bem difícil, mas ficaria entre o 4 e o 5.

Merecer merece, mas não tenho ideia pra enquete aqui. Mal conheço os jogos.
Responder
 #79
(08/10/2017, 19:25)rapier Escreveu: Merecer merece, mas não tenho ideia pra enquete aqui. Mal conheço os jogos.

Que tal uma enquete perguntando qual é o favorito? Entre MGS1, MGS2, MGS3, MGS4, MGS5, e MGS Peace Walker.
Responder
 #80
Joguei o primeiro disso e nunca fui muito longe, mas acho o jogo legal.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes