Metal Gear Solid (franquia)

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
106 respostas neste tópico
 #11


Vídeo maior do jogo.
Responder
 #12
Nunca nem joguei um jogo da serie Metal Gear, por que? não sei!.

Mais de fato vendo esses vídeos da vontade de comprar somente para fazer uns benchs e ver até onde meu PC está indo.
Responder
 #13
Eu só joguei o primeiro jogo que era para o PS1. Cheguei no fim na época.

Estava meditando em baixar a ISO dos 2-3 do PS2.
Responder
 #14
Depois de ver o  video, estou considerando fortemente a troca da minha VGA atual por uma GTX960.

Além de ganhar o jogo, ainda fico com uma VGA melhor.

Não imaginei que teria tanta coisa legal em MGS5.
Responder
 #15
(06/08/2015, 20:23)inuivan Escreveu: Depois de ver o  video, estou considerando fortemente a troca da minha VGA atual por uma GTX960.

Além de ganhar o jogo, ainda fico com uma VGA melhor.

Não imaginei que teria tanta coisa legal em MGS5.

Eu queria trocar de GPU, único problema que eu viciei em usar dual GPU, é algo que eu não consigo mais viver sem.

Se eu for trocar de GPU, vou ter de vender essas minhas duas GTX 770 e comprar duas GTX 970 ou superior e eu não estou com bolso para isso no momento HAHA!

Mais de fato você tem razão, eu não joguei nenhum outro jogo da série e ainda assim to querendo comprar, claro que eu quero mais e pra testar o PC do que jogar, mais vou acabar jogando mesmo assim.
Responder
 #16
(06/08/2015, 20:26)Yasanagi Escreveu: Eu queria trocar de GPU, único problema que eu viciei em usar dual GPU, é algo que eu não consigo mais viver sem.

Se eu for trocar de GPU, vou ter de vender essas minhas duas GTX 770 e comprar duas GTX 970 ou superior e eu não estou com bolso para isso no momento HAHA!

Mais de fato você tem razão, eu não joguei nenhum outro jogo da série e ainda assim to querendo comprar, claro que eu quero mais e pra testar o PC do que jogar, mais vou acabar jogando mesmo assim.

Você é estranho.
Não vale muito mais comprar uma GTX980ti, do que comprar duas 970?

Uma GTX970 deve bastar para rodar MGS5
Responder
 #17
(06/08/2015, 20:27)inuivan Escreveu: Você é estranho.
Não vale muito mais comprar uma GTX980ti, do que comprar duas 970?

"Estranho?" Okay! não entendi, mais okay!.

Depende, creio eu que não dependendo do seu PC no geral.
Quando eu comprei essas duas GTX 770, além de elas estarem em ótimos preços, eu já tinha visto vários benchs e conheci varias pessoas que até mesmo um SLi de GTX 760 já era um pouco melhor que uma GTX 780Ti, isso naquela época, atualmente eu não faço ideia como estejam as coisas.

Mais provavelmente o padrão deve continuar o mesmo.

Voltando ao assunto do tópico que é sobre o jogo em si eu não joguei outros jogos da série mais andei vendo vídeos desse novo jogo, e gostei bastante do que vi apesar de não ter jogado os outros, então é muito provável que eu comece a conhecer o Snake.
Responder
 #18
(06/08/2015, 20:33)Yasanagi Escreveu: "Estranho?" Okay! não entendi, mais okay!.

Depende, creio eu que não dependendo do seu PC no geral.
Quando eu comprei essas duas GTX 770, além de elas estarem em ótimos preços, eu já tinha visto vários benchs e conheci varias pessoas que até mesmo um SLi de GTX 760 já era um pouco melhor que uma GTX 780Ti, isso naquela época, atualmente eu não faço ideia como estejam as coisas.

Mais provavelmente o padrão deve continuar o mesmo.

Voltando ao assunto do tópico que é sobre o jogo em si eu não joguei outros jogos da série mais andei vendo vídeos desse novo jogo, e gostei bastante do que vi apesar de não ter jogado os outros, então é muito provável que eu comece a conhecer o Snake.

Cara, se você tem um PS3, recomendo fortemente que jogue o  MGS3 HD e o 4.

O 1 é legal  e tudo mais, porém muito datado, o 3 até agora foi o melhor Metal Gear já lançado.

Posso dizer facilmente que MGS3 é um dos jogos que mais gostei, em todos os quesitos possíveis.
Responder
 #19
(06/08/2015, 20:43)inuivan Escreveu: Cara, se você tem um PS3, recomendo fortemente que jogue o  MGS3 HD e o 4.

O 1 é legal  e tudo mais, porém muito datado, o 3 até agora foi o melhor Metal Gear já lançado.

Posso dizer facilmente que MGS3 é um dos jogos que mais gostei, em todos os quesitos possíveis.

Vou verificar, sim eu tenho um PS3. Por sinal ele está a muito tempo parado, acho que vai ser agora que vou tirar a poeira dele.
Responder
 #20
(06/08/2015, 20:46)Yasanagi Escreveu: Vou verificar, sim eu tenho um PS3. Por sinal ele está a muito tempo parado, acho que vai ser agora que vou tirar a poeira dele.

Vai  valer a pena, tem o HD collection e o Legancy collection, ambos sempre com preços convidativos.

@Opeth confirma a qualidade da série caso ainda te restem duvidas sobre jogar ou  não  os games anteriores. Kyuubey
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes