Metal Gear Solid (franquia)

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #91
To tentando jogar MGS 2 aqui, mas o jogo não deixa porque tem cutscenes demais HAHA! , to com umas 6 horas de jogo e não me surpreenderia se metade fosse só cutscenes e conversas no rádio...

Aproveitar também pra falar do Fatman, que boss enjoado, morri umas 10 vezes porque o safado plantava bomba tão bem escondido que eu só conseguia ficar chingando por não achar ela...to interessado agora é pra ver como vai ser a luta com a Fortune...
Responder
 #92
Uma coisa que percebi essa semana, o personagem Raven do game Metal Gear Solid do ps1 é inui né?
Responder
 #93
Terminei o Ground Zeroes e agora estou me aventurando no The Phantom Pain, início de jogo eletrizante, bem como dizem. Joguei quase nada de Metal Gear antes destes, só um pouco do MGS no PSX, por conta disto sinto que estou entendendo bem pouco da história.
Responder
 #94
Quanto mais jogo mais viciado fico, o fator replay disso já vem ativo desde o início, fico refazendo as missões tentando pegar score maior e buscando os objetivos secundários, estou com 30 horas de jogo e mal saí do início.
Responder
 #95
Finalmente peguei a Quiet, o povo reclama de apelo sexual desnecessário e que não precisava da personagem na série, já eu acho é pouco, talvez mais umas 3 dela me deixasse satisfeito.
Cara, essa mother base é um bagulho monstruoso de grande, chega dar dúvida entre ir fazer missões ou explorá-la, as side ops dela também são bem difíceis.
Responder
 #96
O jogo é ótimo, mas depois de 100 horas começou a me bater o desespero, quero jogar outras coisas e isso não acaba! Estava na missão 26 hoje de manhã, ativei o modo foda-se e taquei todos os cheats que encontrei, virou modo estória, está bom assim, consegui avançar até a missão 34, espero zerar essa semana.
Responder
 #97
(25/04/2021, 21:52)Ash_ Escreveu: O jogo é ótimo, mas depois de 100 horas começou a me bater o desespero, quero jogar outras coisas e isso não acaba! Estava na missão 26 hoje de manhã, ativei o modo foda-se e taquei todos os cheats que encontrei, virou modo estória, está bom assim, consegui avançar até a missão 34, espero zerar essa semana.

Bom saber que o jogo tem tudo isso de horas, quase acabei comprando quando estava em promoção. Certeza que eu ia enjoar em 8h de gameplay.
Responder
 #98
(26/04/2021, 17:30)Befire Escreveu: Bom saber que o jogo tem tudo isso de horas, quase acabei comprando quando estava em promoção. Certeza que eu ia enjoar em 8h de gameplay.

Mas não entenda errado, antes de QQ coisa o jogo é ótimo, faz jus ao nome do Kojima e justamente por isso você acaba desviando no caminho, é como Skyrim, você sempre sai da rota, se jogar focado em terminar deve durar umas...40 horas...

E enjoar acho difícil, é tanta coisa a se fazer e de tantas formas que se perde a noção de tempo, a menos que você não curta o gênero.
Responder
 #99
A missão 43 não aparece, já fiz tudo que dizem pra fazer e não sei como proceder agora, sinto que estou prestes a dropar o game.
Responder
 #100
Zerei e como é dito, o jogo é muito bom. Tem personagens legais, é rico em detalhes, com uma história de dar um nó na cabeça e sua imersão única são alguns dos vários pontos positivos desse game. Se eu tiver que criticar algo, certamente é que ele se estende muito, levei 120 horas pra zerar e nem foi 100%, tá um pouco longe disso na verdade, as ultimas missões são repetições com nível mais elevado, acho que não precisava delas, também tem muita missão paralela, apesar de legais, depois de um tempo cansa. De toda forma, deu pra conhecer o porquê do Kojima ser quem é, grande jogo.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes