Sakasama no Patema

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #31
(24/11/2016, 08:20)Gabrinius Escreveu: Lembro disso não. Só lembro de frescura adolescente depois que a patema chega no mundo normal.

Ta precisando rever o anime para lembrar...
Filme muito bom mesmo, bem original.
Responder
 #32
(24/11/2016, 08:20)Gabrinius Escreveu: Lembro disso não. Só lembro de frescura adolescente depois que a patema chega no mundo normal.

Tu lembra -2 do anime e fala que ele foi uma chatisse, fala que gosta dos mini OVAs mas eles são justamente o começo do filme, tá precisando rever se quiser hatear melhor. Cry
Responder
 #33
(24/11/2016, 08:20)Gabrinius Escreveu: Lembro disso não. Só lembro de frescura adolescente depois que a patema chega no mundo normal.

Não vi frescura adolescente no filme...ela chega na "superfície" invertida e fica com medo de cair, normal....
Responder
 #34
O filme do 69. Achei massa a revelação de qual mundo realmente era o invertido.
Responder
 #35
Gostei bastante do mundo criado para o filme, realmente algo único. A história é muito boa e mantém a atenção direto, o bom de filme é que tem menos espaço pra colocarem coisas irrelevantes (mesmo que ainda consigam as vezes). A Patema e o Age são ótimos. Também acho que ficaria melhor com algum tempinho de epílogo como o Ray comentou mas o final foi muito bom mesmo assim.
Responder
 #36
Ótimo filme. A história, os personagens, a animação e assim vai. Não tenho pontos pra reclamar do filme, acho que ele cumpriu muito bem a proposta a que se destinava. Recomendo.
Responder
 #37
ótimo filme, draminha bem balanceado. Pra quem gosta do genero não vai se arrepender e a protagonista feminina é bem engraçadinha.
Responder
 #38
O modelo de filme, aqui no caso o plot twist é foda, e a ambiente é bom e tem sci-fi no meio, e aquela de sub-solo do povo vivendo de um jeito muito louco.

É um ótimo filme esse eu gostaria de por para todo mundo ver em casa e recomendo para todos, eu lembro de ver ele pq eu vi passar na TV, olha só kkk...
Responder
 #39
Filme legal, cenas bonitas, a interação do Age com a Patema... tudo isso foi bom. O tema é complexo e chega a dar dor de cabeça pra entender onde é o chão ou céu mas o tempo todo um questionamento bem mais simples não saía da minha cabeça: Como a Patema fazia as necessidades no mundo invertido?  HAHA!  Mostraram uma gambiarra pra ela dormir.
Responder
 #40
As necessidades que ela colocava para fora caiam para o teto como originalmente acontece, não tem o quê ficar pensando. Nem sei porque tô respondendo algo óbvio como isso
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes