Sakasama no Patema

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #21
(23/11/2016, 15:22)Gabrinius Escreveu: Eu acho esse filme muito sem graça. Os 4 mini ovas que o antecederam eram bem mais legais

Não é um filme de comédia.
Responder
 #22
O graça ali não era no sentido de engraçado.

É um filme horrendamente chato.
Responder
 #23
(23/11/2016, 15:25)Gabrinius Escreveu: É um filme horrendamente chato.

É um filme com uma história bem interessante (não conheço outro anime que trate de gravidade invertida), animação muito boa, cenários lindos e a interação quando os protagonistas se encontram é muito boa, de dar vontade de rever as cenas só pra pegar os detalhes das inversões.
Responder
 #24
(23/11/2016, 15:28)mandrake_ Escreveu: É um filme com uma história bem interessante (não conheço outro anime que trate de gravidade invertida)

Isso é um elemento tão específico que realmente não deve ter outro anime que trate disso.
Responder
 #25
(23/11/2016, 15:22)Gabrinius Escreveu: Eu acho esse filme muito sem graça. Os 4 mini ovas que o antecederam eram bem mais legais

Mas os 4 mini ovas são os primeiros 20 minutos do filme...então, cê gostou do começo mas não do final, eh isso!?
Responder
 #26
(24/11/2016, 02:07)DeaththeKidd Escreveu: Mas os 4 mini ovas são os primeiros 20 minutos do filme....então, cê gostou do começo mas não do final, eh isso!?

São?

Eu lembro que os mini ova era uma mina querendo fugir do lugar que ela tava que era tipo um esgoto e uns robo atacava ela e tal, mó aventura.

Já o filme era dois adolescente emando com frescura.
Responder
 #27
(24/11/2016, 02:23)Gabrinius Escreveu: São?

Eu lembro que os mini ova era uma mina querendo fugir do lugar que ela tava que era tipo um esgoto e uns robo atacava ela e tal, mó aventura.

Sim, os primeiros minutos do filme.

(24/11/2016, 02:23)Gabrinius Escreveu: Já o filme era dois adolescente emando com frescura.

Não acho que é frescura as pessoas ficarem putas com o vilão que sequestra e mata pessoas só porque elas estão certas e ele errado.
Responder
 #28
(24/11/2016, 02:34)Oiacz Escreveu:

Não acho que é frescura as pessoas ficarem putas com o vilão que sequestra e mata pessoas só porque elas estão certas e ele errado.

Tinha vilão no filme?
Responder
 #29
(24/11/2016, 02:40)Gabrinius Escreveu: Tinha vilão no filme?

O pai do protagonista assassinado porque pensava diferente, o que induziria a população a ir contra a ditadura formada.
O colega da protagonista assassinado porque era diferente. Se isso não é vilão, eu não sei qual palavra definir o cara.
Responder
 #30
Lembro disso não. Só lembro de frescura adolescente depois que a patema chega no mundo normal.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes