Enquete: Qual o melhor console da geração 16bit?
Mega Drive
37.50%
21 37.50%
Super Nintendo
62.50%
35 62.50%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor console da geração 16bit

Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19
181 respostas neste tópico
 #61
Pirava nesse contra do Mega Drive.

Responder
 #62
(17/04/2015, 09:36)Metroid Escreveu: Gunstar Heroes é o jogo mais fácil da Treasure. Bem, isso na dificuldade normal. No hard o jogo vira um inferno.
Eu sempre jogo com o Red usando os tiros azul e verde. Essa combinação não causa muito dano, mas é bem eficiente contra inimigos/chefes que se movem constantemente, tipo o Seven Force.

Já em Contra, eu jogo mais com o Fang.

Prefiro a combinação de dois verdes porque o azul+verde, em algumas fases fica focado em algumas caixas.
Responder
 #63
Outros dois jogos porradamente dificeis eram The Immortal e Battletoads, eu e outros amigos sofremos com a dificuldade infernal desses dois.
Responder
 #64
(17/04/2015, 14:42)Musashi Escreveu: Outros dois jogos porradamente dificeis eram The Immortal e Battletoads, eu e outros amigos sofremos com a dificuldade infernal desses dois.

The Immortal era questão de decoreba, mas nem isso facilitava o jogo. Icon_lol
Responder
 #65
Co-Op do Battletoads erá o Extreme Mode não implicito... porque pensa em um game onde o Co-op pode ferrar com tudo HAHA!

E bem, votei no SNES apenas por uma leve vantagem de games que circulam entre meus favoritos. Felizmente tive a chance de ter ambos e a locadora próxima de casa possuía diversos títulos para os dois consoles, então sábado sempre foi o melhor dia da semana aqui Icon_cool
Responder
 #66
(17/04/2015, 21:34)llNoNickll Escreveu: Co-Op do Battletoads erá o Extreme Mode não implicito... porque pensa em um game onde o Co-op pode ferrar com tudo HAHA!

Perdi as contas de quantas vezes saí na porrada com os amiguinhos por causa do co-op desse jogo.


"Filho da puta, tu roubou minhas moscas e me fez morrer!" Cry
Responder
 #67
(17/04/2015, 21:39)Metroid Escreveu: Perdi as contas de quantas vezes saí na porrada com os amiguinhos por causa do co-op desse jogo.


"Filho da puta, tu roubou minhas moscas e me fez morrer!" Cry

Não era imaginação minha quando jogávamos co-op tava mais difícil que jogar sozinho.
Responder
 #68
Pra desempatar, adorava jogar o Mega Drive na casa de um primo, mas o Super Nintendo pra mim era o melhor hahaha.

Joguei muito o Super Mario, como quase todo mundo, mas perdia horas no Top Gear, Super Turrican e Radical Rex.

Velho de guerra, funciona até hoje.
Responder
 #69
(06/05/2015, 23:38)TimeBandit Escreveu: Joguei muito o Super Mario, como quase todo mundo, mas perdia horas no Top Gear, Super Turrican e Radical Rex.

Top Gear e Top Gear 2 eram reis de campeonato, junto de SSF2 a algum jogo random de futebol.

(06/05/2015, 23:38)TimeBandit Escreveu: Velho de guerra, funciona até hoje.

Claro, é do tempo que hardware era feito pra durar até o infinito e além.
Responder
 #70
(07/05/2015, 09:17)Metroid Escreveu: Top Gear e Top Gear 2 eram reis de campeonato, junto de SSF2 a algum jogo random de futebol.

Prefiro o Top Gear 1. Pra mim ainda é o melhor. O 2 é pior, e o 3000 é pior ainda. Mas zerei os 3 em locadora.
Responder
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes