Enquete: Qual o melhor console da geração 16bit?
Mega Drive
37.50%
21 37.50%
Super Nintendo
62.50%
35 62.50%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor console da geração 16bit

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
181 respostas neste tópico
 #21
(15/04/2015, 17:16)AngelGift Escreveu: Joguei muito tempo num Super Nintendo... puts! Meu primeiro videogame... devia ter uns 5 pra 6 anos... meus jogos favoritos eram Super Mario World (essa era a primeira fita que vinha quando comprava...) joguei muito tempo mesmo... eu lembro que além de ter zerado, fiz todas as fases da Estrela... daí o mapa todo ficava colorido... os mobs mudavam, era muito loco!

Fora esse, joguei muito o Super Bomberman 3 e 4, que são os melhores... o 3 era melhor no jogo mesmo, os mundos e os bosses... já o 4 era massa o Battle... por causa das magias que tinha, mas eram bem mais curtas do que a do 3.

Donkey Kong eu joguei o 1 e o 2, mas gostava mais do 1. Se eu não me engano era esse que tinha o código B-A-R-R-A-L. Eu era o único na sala de aula na época que sabia esse código... Fuckyeah

Um que eu joguei até enjoar foi o Yoshi's Island, muito bom também, principalmente a OST, eu lembro que ouvia a música da Ilha direto... antes de startar o jogo.

Mortal Kombate Ultimate também, vixe... joguei demais.

Bons tempos... :') Joguei por anos, mas depois que ganhei um PS1 meio que larguei de lado... mesmo ainda jogando de vez em quando, depois eu vendi... me arrependo amargamente! A minha tia tava pensando em comprar um... ela era viciada em Bomberman, jogávamos juntos, mas eu era muito HUE... matava ela sempre, mesmo jogando em dupla. HAHA!

Esses foram os principais, mas joguei vários outros... de futebol eu gostava do Ronaldinho 98. Icon_lol

Hoje vc zera mario em 10 minutos.

DK eu joguei o 1, 2 e 3, mas zerei apenas o 3.

Bomberman 3 é sensacional. Até hoje eu lembro o password. Chefão 0606 - Fase do vulcão 3200 - Vc já vinha com bomba relógio e yoshi.

Espero um dia comprar um snes e ter esses games clássicos de novo.
Responder
 #22
(15/04/2015, 17:30)Killy Escreveu: Hoje vc zera mario em 10 minutos.

DK eu joguei o 1, 2 e 3, mas zerei apenas o 3.

Bomberman 3 é sensacional. Até hoje eu lembro o password. Chefão 0606 - Fase do vulcão 3200 - Vc já vinha com bomba relógio e yoshi.

Espero um dia comprar um snes e ter esses games clássicos de novo.

Eu demorei um tempão pra zerar na época... cara, tinha fases muito tensas de passar!

Eu prefiro o Bomberman 3 também! Pra mim é o melhor... o 4 é legal e o 5 é muito chato... os anteriores eu não gostei muito também.

Eu lembro que às vezes dava um tilt na fita e o personagem que tu escolhia na batalha mudava de cor, ficava rosa... era mó chato poder ser só branco ou preto... nem sei se tinha como mudar, só lembro quando dava tilt e mudava. HAHA!

Tinha um personagem que era muito tapado, era o bomberman que era alto, o bixo só ficava paradão lá esperando a morte. Icon_lol
Responder
 #23
Claro que é o console da Sega. Icon_cool 


Mas meus pais me trolaram e compraram um SNEs. Icon_neutral
Responder
 #24
(15/04/2015, 17:41)Metroid Escreveu: Claro que é o console da Sega. Icon_cool 


Mas meus pais me trolaram e compraram um SNEs. Icon_neutral

Sai daí que tu é nintendista! Icon_lol
Responder
 #25
Sendo bem justo, eu gostava de ambos. Enquanto jogava meu SNEs em casa, ia direto pra locadora jogar Mega. Aproveitei o que ambos tinham de bom. Icon_e_smile

(15/04/2015, 17:42)AngelGift Escreveu: Sai daí que tu é nintendista! Icon_lol

Claro que não. Só ver pelo meu nick status. HAHA!
Responder
 #26
(15/04/2015, 17:44)Metroid Escreveu: Claro que não. Só ver pelo meu nick status. HAHA!

Esse nick é de Final Fight?

Tinha cadilac e dinossauros. Pirava no game.

Outro top era Power Rangers e King of Dragons.

Zerei ambos pelo celular, dos bons tempos de android.
Responder
 #27
(15/04/2015, 17:46)Killy Escreveu: Esse nick é de Final Fight?


[Imagem: xmYDrfk.jpg]
Responder
 #28
Sonic, SOR e Golden Axe. Joguei muito esses três.

Fato curioso é que meu primo tinha um Super Nintendo e eu o Mega Drive, então a gente conseguia jogar muita coisa.
Responder
 #29
Spoiler:  
(15/04/2015, 17:48)Metroid Escreveu: [Imagem: xmYDrfk.jpg]

Confundi... É o avatar.
Responder
 #30
(15/04/2015, 17:39)AngelGift Escreveu: Eu prefiro o Bomberman 3 também! Pra mim é o melhor... o 4 é legal e o 5 é muito chato...

Chato? O 5 tinha mp foda com cpu. O lasca é que era em japa, então sempre perdia meu progresso por não saber onde que salvava. Por sinal, eu tinha o cartucho original.

(15/04/2015, 17:51)Killy Escreveu:
Spoiler:  

Confundi... É o avatar.

O avatar é a Blaze, de Streets of Rage/Bare Knuckle.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes