Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 62
611 respostas neste tópico
 #61
Enquanto o golpe do Guile nos consoles é ruim³, a animação disso é decente.

Responder
 #62
24 anos do azulão.

[Imagem: TfDDPol.jpg]
Responder
 #63


Não sei se já postei aqui, mas gosto de ver esse vídeo e pular pra essa parte da Diamond Dust especialmente pra ouvir a música...
Responder
 #64
Acho que pegarei Sonic 1 e 2 pra celular. Dá pra jogar com o Tails e Knuckles no Sonic 1 e tem a Hidden Palace no 2, além de estarem quase de graça. Icon_e_smile
Responder
 #65
Peguei os Sonics do android, mas o touch disso é um cu pra jogar. Vou ter que pegar um adaptador pra usar meu controle do xboca.
Responder
 #66
Tá tendo speedrun de uns Sonic no SGDQ 2015... Agora vai ser Sonic 2 do Mega.
Responder
 #67
(05/07/2015, 21:08)rapier Escreveu: Não sei se já postei aqui, mas gosto de ver esse vídeo

Eu acho muito legal essas runs de TAS, ainda não tinha visto uma de Sonic. Em alguns casos você vê coisas que são muito difíceis e quase impossíveis de se fazer jogando.
Responder
 #68
(29/07/2015, 19:09)Yasanagi Escreveu: Eu acho muito legal essas runs de TAS, ainda não tinha visto uma de Sonic. Em alguns casos você vê coisas que são muito difíceis e quase impossíveis de se fazer jogando.

Pera, os speedruns do SGDQ não são TAS. São feitos em tempo real. E quando eles precisam fazer algo mais difícil, eles usam "pause buffering", que é ficar pausando e despausando pra apertar botões em poucos frames no tempo de jogo.
1 usuário curtiu este post: Yasanagi
Responder
 #69
(29/07/2015, 19:14)rapier Escreveu: Pera, os speedruns do SGDQ não são TAS. São feitos em tempo real. E quando eles precisam fazer algo mais difícil, eles usam "pause buffering", que é ficar pausando e despausando pra apertar botões em poucos frames no tempo de jogo.

Mais um conhecimento adquirido, não sabia desses "pause buffering".

Eu comentei sobre o TAS por que o vídeo que você postou mais acima foi de TAS. Mais mesmo assim muito interessante saber dessas coisas. Eu sempre me perguntava, sera possível fazer muita coisa que eu ja tinha visto sendo feitas em TAS?. Agora eu sei que até é possível, executando de certa maneira.
Responder
 #70
(29/07/2015, 19:18)Yasanagi Escreveu: Eu comentei sobre o TAS por que o vídeo que você postou mais acima foi de TAS. Mais mesmo assim muito interessante saber dessas coisas. Eu sempre me perguntava, sera possível fazer muita coisa que eu ja tinha visto sendo feitas em TAS?. Agora eu sei que até é possível, executando de certa maneira.

É possível, o problema é fazer todas numa mesma jogada. Nem o povo do TAS consegue, eles editam as partes que dão certo e depois unem num só vídeo.
Responder
Páginas (62): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes