Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 62
611 respostas neste tópico
 #401
Aproveitei que encontrei uns joysticks do meu irmão e baixei um emulador pra jogar o primeiro Sonic e relembrar os velhos tempos, não consegui passar da primeira fase e já desisti, nunca pensei que depois dos 30 minha habilidade pra jogar essas coisas ia ser extinta desse jeito. Okay
Responder
 #402
(14/04/2019, 19:41)Nessinha Escreveu: Aproveitei que encontrei uns joysticks do meu irmão e baixei um emulador pra jogar o primeiro Sonic e relembrar os velhos tempos, não consegui passar da primeira fase e já desisti, nunca pensei que depois dos 30 minha habilidade pra jogar essas coisas ia ser extinta desse jeito. Okay

Podia ter pedo o Sonic 2 que é mais fácil. Sem dúvida ia conseguir terminar a primeira fase, só não garanto nada quanto à segunda HAHA!
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #403
(14/04/2019, 22:31)Aioros Escreveu: Podia ter pedo o Sonic 2 que é mais fácil. Sem dúvida ia conseguir terminar a primeira fase, só não garanto nada quanto à segunda HAHA!

Acho que eu não ia conseguir terminar nem nesse, pra você ter ideia fiquei uma meia hora tentando pular num balanço no começo da fase, quase desisti.  HAHA!
Responder
 #404


Não lembrava que tinha o Spinball pro Master. Mas por esse vídeo aí, deve ser puro sofrimento, mais ainda que o original do Mega.
Responder
 #405
(14/04/2019, 23:58)Nessinha Escreveu: Acho que eu não ia conseguir terminar nem nesse, pra você ter ideia fiquei uma meia hora tentando pular num balanço no começo da fase, quase desisti.  HAHA!

Tua coordenação motora tá tão ruim assim? Cry
Responder
 #406


Uma música aí nunca usada no Sonic 2.
Responder
 #407
Tentei jogar Chaotix mas continuo não entendendo a graça do jogo, se é que tem.
Responder
 #408
Pra mim esse jogo sempre foi algo não finalizado porque sim.

Tinha muita fase quase que completamente sem inimigos.
Responder
 #409
(10/10/2019, 19:55)M3troid Escreveu: Pra mim esse jogo sempre foi algo não finalizado porque sim.

Eu vejo o jogo como um demo tecnológico. Tá cheio de efeitos gráficos que atualmente são chatos e tomam tempo de jogo, mas na época eram legais.
Responder
 #410
Zerei uma vez na vida depois não tive mais vontade de encostar nesse negócio.
Responder
Páginas (62): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes