Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 62
611 respostas neste tópico
 #331
(14/08/2017, 16:31)rapier Escreveu: Não lembra qual dos Sonic você jogava?

Conferi aqui e acho que é o The Hedgehog, de 91.
Responder
 #332
(26/08/2017, 00:54)Metroid Escreveu: Falatório durante o jogo. Puta merda.

Quero muito ter a opção de desativar isso pqp.

Pareçe que o wisps são só pro uso do personagem custom, espero que seja assim mesmo já qe odeio esse negócio com o Sonic.

E a música da Green Hill continua ruim, não tem como se acostumar com isso.
Responder
 #333


Esse projeto ainda tá vivo...
Responder
 #334
Saiu o demo do Sonic 2 HD. Até agora tem Emerald Hill, Chemical Plant e Hill Top.
Responder
 #335


Fangame com boa arte.
Responder
 #336


Tão refazendo Sonic 2006 pro PC. Cry
Responder
 #337
(12/08/2017, 23:58)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/3s5N7ESGU2k?html5=1

Sonic do MS em 16bit. Comédia.

Mal feito demais. 
A Scrap Brain é a única aceitável aí. 

O resto tá mal programado demais e não está fiel as fases originais.
Responder
 #338
(09/10/2017, 16:49)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/TLrwkcokzb4?html5=1

Tão refazendo Sonic 2006 pro PC. Cry

Sonic 2 HD parece legal...mas na real não sou muito fã do Sonic em 2d, e o que menos gostei foi do 2.
Por increça que parível gosto mais dos Sonic 3d, nãotodos claro, mas principalmente o Adventure 1, o Colors e o Generations.

Tentar revitalizar o Sonic 06 do jeito que estão fazendo acho perda de tempo...o jogo tem muitos problemas pra consertar. Acho que valia mais a pena pegar o design básico das fazes e tentar implementar em um modelo novo que fosse mais parecido com o 06, mas sem se basear no 06 diretamente.

E o Sonic Utopia....esse sim merece atenção. Joguei tantas vezes a fase demo que não consigo nem contar kkkkkkkkkk
A SEGA deveria realmente dar atenção pra esse. A ideia e a jogabilidade são fantásticas.
Responder
 #339
(09/10/2017, 21:42)Jim Escreveu: E o Sonic Utopia....esse sim merece atenção. Joguei tantas vezes a fase demo que não consigo nem contar kkkkkkkkkk
A SEGA deveria realmente dar atenção pra esse. A ideia e a jogabilidade são fantásticas.

Fala do Sonic em mundo aberto? É uma péssima ideia. Acho engraçadíssimo vídeo de gente jogando isso e se perdendo por absoluta falta de direções.

O nome "Utopia" é justamente por ser algo irrealizável, um sonho que só funciona no mundo dos sonhos.
Responder
 #340
O conceito do Utopia é até interessante, mas só tacar o Sonic mundo aberto gigante não resolve.
Responder
Páginas (62): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes