Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 2 3 4 5 ... 62
610 respostas neste tópico
 #11
O 2006 eu nunca joguei, nem o Unleashed do C4, apenas o Unleashed do PS2, a versão capada.
Responder
 #12
Pra mim, a Sega acertou a mão com Colors e Generations. A transição de gameplay 2d pra 3d durante as fases ficou excelente. Pena que deixaram isso de lado no Lost World.
Responder
 #13
(14/04/2015, 23:00)rapier Escreveu: O 2006 eu nunca joguei, nem o Unleashed do C4, apenas o Unleashed do PS2, a versão capada.

eu joguei nos dois consoles PS2 e PS3, ele começo da cagada serie, depois disso temos vários jogos ruins.
Responder
 #14
(14/04/2015, 23:02)jamessonic Escreveu: eu joguei nos dois consoles PS2 e PS3, ele começo da cagada serie, depois disso temos vários jogos ruins.

Generations é um excelente jogo do Sonic.
Responder
 #15
(14/04/2015, 23:02)jamessonic Escreveu: eu joguei nos dois consoles PS2 e PS3, ele começo da cagada serie, depois disso temos vários jogos ruins.

Jogos ruins de verdade do Sonic mesmo só o 2006 e Boom. O Secret Rings e o Black Knight nunca vi nem um vídeo, então não sei o que dizer sobre.

Unleashed ao menos tinhas as fase diurnas e o que fudia Heros era a dublagem "fantástica" usajin. Jogar esse com dublagem japa deixa o jogo com outra cara.
Responder
 #16
(14/04/2015, 23:02)rapier Escreveu: Generations é um excelente jogo do Sonic.

sim, mas são pouco pra nova geração de vídeo games o sonic ser um bom jogo!

Olha só os ruins:

Sonic Riders
Shadow the Hedgehog
Sonic and the Secret Rings
Sonic and the Black Knight
Sonic Boom

com isso tudo de tempo perdido daria pra fazer algo melhor nao é?!!?
Responder
 #17
(14/04/2015, 23:07)jamessonic Escreveu: sim, mas são pouco pra nova geração de vídeo games o sonic ser um bom jogo!

Olha só os ruins:

Sonic Riders
Shadow the Hedgehog
Sonic and the Secret Rings
Sonic and the Black Knight
Sonic Boom

O Secret Rings eu comecei a jogar no emulador mas não gostei. O Sonic Riders eu também não gostei.
Responder
 #18
(14/04/2015, 23:07)jamessonic Escreveu: sim, mas são pouco pra nova geração de vídeo games o sonic ser um bom jogo!

Olha só os ruins:

Sonic Riders
Shadow the Hedgehog
Sonic and the Secret Rings
Sonic and the Black Knight
Sonic Boom

com isso tudo de tempo perdido daria pra fazer algo melhor nao é?!!?

Considero Riders um jogo bem competente pro que se propõe: corrida. É bem desafiador e platinar não é uma tarefa fácil.
Shadow desconsidero por ser um jogo do Shadow.
Responder
 #19
(14/04/2015, 23:07)Metroid Escreveu: Jogos ruins de verdade do Sonic mesmo só o 2006 e Boom. O Secret Rings e o Black Knight nunca vi nem um vídeo, então não sei o que dizer sobre.

Unleashed ao menos tinhas as fase diurnas e o que fudia Heros era a dublagem "fantástica" usajin. Jogar esse com dublagem japa deixa o jogo com outra cara.

Heroes bem legal pela forma de 3 personagens ao mesmo tempo, já Unleashed ele meio que migra os dois lado de um sonc rápido e outro de exploração, algo não tem nada ver com serie, sonic é pra ser rápido!!!
Responder
 #20
(14/04/2015, 23:10)Metroid Escreveu: Considero Riders um jogo bem competente pro que se propõe: corrida. É bem desafiador e platinar não é uma tarefa fácil.

Jogo bom de corrida do Sonic é o Racing Transformed.
Responder
Páginas (62): 1 2 3 4 5 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes