D-Frag!

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:11.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
246 respostas neste tópico
 #11
(12/12/2013, 01:01)Oiacz Escreveu: Chiho (Hataraku), Kanon (TWGOK), Yui (OregaIru), só personagens na lista de hate Icon_coolHAHA! 

só as mais fofas Wub Love Love
Responder
 #12
(12/12/2013, 01:03)martec Escreveu: só as mais fofas  Wub  Love  Love

Você gosta de muita felicidade... eu não tenho paciência pra isso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #13
(12/12/2013, 00:51)martec Escreveu: vamos ver qual vai ser superior...
esse ou Nisekoi...

Disputa na lama?! Icon_lol
Responder
 #14
(12/12/2013, 01:01)Oiacz Escreveu: Chiho (Hataraku), Kanon (TWGOK), Yui (OregaIru), só personagens na lista de hate Icon_coolHAHA! 

Acho a Chiho e a Kanon as melhores donas de seus respectivos animes. Já OregaIru é NVNV então não posso julgar.

(12/12/2013, 01:06)Oiacz Escreveu: Você gosta de muita felicidade... eu não tenho paciência pra isso Icon_lolIcon_lol

Se você gosta de tristeza, posso te recomendar uns animes tristes tipo Platinumhugen Ordian.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #15
Eu animo de assistir só porque tem uma vaca no anime.
Responder
 #16
(12/12/2013, 09:34)rapier Escreveu: Acho a Chiho e a Kanon as melhores donas de seus respectivos animes. Já OregaIru é NVNV então não posso julgar.

Se você gosta de tristeza, posso te recomendar uns animes tristes tipo Platinumhugen Ordian.

Nop, não gosto de tristeza em si, só que odeio coisas muito felizes. Acho falsidade demais, até mesmo em animes. Personagens saltitando e berrando na minha tela, se metendo em tudo que é coisa na vida do MC... retardadas que querem atenção extrema. Personalidade bem comum em lolis ou amigas de infância Icon_evil

Sou mais donas que ficam na delas sem perturbar a vida de ninguém. Em Hataraku não tem nenhuma, a que mais chegaria nesse ponto seria a Emi, mas méh. Já TWGOK tem a Kusunoki e Diana (Goddess). Se bem que minhas favoritas aqui são a Haqua e Shiori. Em OregaIru tem a Yukino, que é o exemplo perfeito de personagem que gosto. Quieta, na dela, sem falar muito, e quando fala não é porcaria em tom maior e etc...

Já a Chiho, Kanon, Yui... muito barulho pra um anime só. Ter que diminuir o volume só pra ouvir o que elas falam é foda.
Responder
 #17
Eu não sei o que achar desse anime d-frag mas eu acho que eu vou gostar que eu gosto de anime de comédia. E as garotas parece que vão judiar do protagonista.
Responder
 #18
(12/12/2013, 00:51)martec Escreveu: vamos ver qual vai ser superior...
esse ou Nisekoi...

Acredito eu que Nisekoi vai ser melhor, mas por uma margem bem pequena.

(09/12/2013, 08:53)jihox Escreveu: Se o anime for ruim, uma das coisas que terei que fazer depois de deletá-lo do HD é um defrag mesmo.

Defrag é para os fracos, os comedores desmontam o HD, tira os pratos e limpa os dados com um pincel.
Responder
 #19
(26/12/2013, 08:33)jobarte Escreveu: Defrag é para os fracos, os comedores desmontam o HD, tira os pratos e limpa os dados com um pincel.

Por isso que tá cheio de nerd computeiro virgem por aí, né...
Responder
 #20
(26/12/2013, 09:29)jihox Escreveu: Por isso que tá cheio de nerd computeiro virgem por aí, né...

Hahaha, não duvido XD
E tu esqueceu dos estagiários.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes