D-Frag!

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:11.
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25
246 respostas neste tópico
 #51
(21/01/2014, 20:03)rapier Escreveu: Essa imagem expressa bem o conteúdo do anime:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tvRcmBS.jpg]

Estou vendo o plot.
Responder
 #52
Ep 01 - 03

Eu sinto que falta alguma coisa nesse anime, agora a parte da espanhola foi demais, ri um bucado. Esse anime é uma montanha russa em se tratando de comédia, as vezes não tem graça alguma, aew vem com uma piada boa e dar certo.

Apesar de gostar do desenvolvimento até certo ponto, a historia exclui totalmente os amigos do Kazama, pra mim é um ponto fora da curva.

A melhor dona com certeza é a Takao
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #53
Episódio 03

O anime me lembra muito Kitakubu Katsudou, pelo protagonista sempre ser do contra e confrontar as ideias malucas Icon_lol

Não que eu goste muito disso, algumas horas fica chato.

O anime tá indo muito bem, espero que continue assim.

Melhor garota: Roka Coolface
Responder
 #54
(24/01/2014, 16:04)AmagamiBr Escreveu: Episódio 03

O anime me lembra muito Kitakubu Katsudou, pelo protagonista sempre ser do contra e confrontar as ideias malucas Icon_lol

Não que eu goste muito disso, algumas horas fica chato.

O anime tá indo muito bem, espero que continue assim.

Melhor garota: Roka Coolface

Eu pensava que iriam dar mais atenção aos amigos do kazama, pra mim isto é um pouco falho. Principalmente pq um tem aparencia do sensacional Harima.
Responder
 #55
(24/01/2014, 16:13)Ton Escreveu: Eu pensava que iriam dar mais atenção aos amigos do kazama, pra mim isto é um pouco falho. Principalmente pq um tem aparencia do sensacional Harima.

Sim, até pensei que eles também entrariam no clube.

No Ep 3 a única participação deles foi ajudar a construir o cenário Icon_lol
Responder
 #56
To rindo demais desse anime. Mas só espero que não fique meloso demais.
Responder
 #57
EP04

esse ep tbm foi engraçado...
Só quero saber oq Takao ta fazendo no clube do concorrente hauahua Icon_rolleyes
Responder
 #58
Episódio 04

A piada do clube "provisório permanente" foi genial, nunca pensei que veria algo assim em anime... e a Takao cada vez mais provando que é a melhor dona do anime.

(28/01/2014, 04:24)martec Escreveu: EP04

esse ep tbm foi engraçado...
Só quero saber oq Takao ta fazendo no clube do concorrente hauahua Icon_rolleyes

Pelo episódio 2, quando o povo decidiu fazer a disputa, a Takao disse "se o meu clube vencer, o clube de vocês será incorporado ao nosso." Logo a seguir o Kazama pensou consigo mesmo "por que não diz logo que quer os dois clubes juntos?"

Repare que a derrota não significava o contrário, ou seja, a derrota da Takao não significaria o clube dela ser incorporado ao clube do Kazma. A Takao vai frequentar o clube do povo lá porque é isso o que ela quer, e só. E porque ela quer dar pro Kazama, mas aí são outros 500.
Responder
 #59
colé? Só eu leechei este anime e não assisti ainda? Triste
Responder
 #60
(28/01/2014, 12:57)jobarte Escreveu: colé? Só eu leechei este anime e não assisti ainda? Triste

Tu tá perdendo, apesar de algumas inconsistências ainda assim é mto bom.
Responder
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes