D-Frag!

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:11.
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
246 respostas neste tópico
 #211
Reassistir D-Frag Cry já foi um parto completar.
Responder
 #212
(02/04/2015, 03:21)ketolow Escreveu: Reassistir D-Frag Cry já foi um parto completar.

Eu só reassisto com as partes em que a Takao é foda.
Responder
 #213
Quando passou esse anime, ao três primeiro episódios e vi esperando que fizesse sentido e não gostava do tipo de humor (o Kazama gritando o tempo todo), acabou que é um dos meus animes preferidos
Responder
 #214
(12/03/2016, 02:12)NDR Escreveu: Quando passou esse anime, ao três primeiro episódios e vi esperando que fizesse sentido e não gostava do tipo de humor (o Kazama gritando o tempo todo), acabou que é um dos meus animes preferidos

Muita gente não gostava do d-frag, acabou que muita gente continuou não gostando  HAHA!

exceto, você e o @jihox
Responder
 #215
(12/03/2016, 07:46)BinSlashBash Escreveu: Muita gente não gostava do d-frag, acabou que muita gente continuou não gostando  HAHA!

exceto, você e o @jihox

Passei a gostar a partir do momento que baixei minhas expectativas para nenhuma, aí ficou divertido gastar meu tempo com isso
Responder
 #216
(12/03/2016, 15:15)NDR Escreveu: Passei a gostar a partir do momento que baixei minhas expectativas para nenhuma, aí ficou divertido gastar meu tempo com isso

Mas este anime é pra rir mesmo, não é para ter nenhuma expectativa, exceto pela Takao que é puro amor Sorrisão
Responder
 #217
Eu gostei, me fez rir bastante, mais do que eu esperava, é o suficiente.
Responder
 #218
fui esses dias ver que tinha um ova e assisti...esse anime é muito bom e certamente merecia ter mais episódios, arrisco até dizer que deve ser um dos melhores de quando passou.

eu jurava que tinha votado numa enquete nesse tópico.
Responder
 #219
Posso dizer que deu pra rir bastante com esse anime. Mesmo eu lembrando de muita pouca coisa desse anime, as poucas coisas que lembro são engraçadas. Como por exemplo a lorinha com uma sacola na cabeça.  Cry 
A cena não precisa nem ser engraçada, só a lembrança desse fato já é.
Responder
 #220
Esse aqui é um caso de anime de comédia onde poderia facilmente ter mais episódios. As piadas não são repetitvas e isso ajuda bastante a não ficar cansativo.
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes