D-Frag!

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:11.
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25
246 respostas neste tópico
 #181
Eu deveria ter pegado isso pra assistir antes. Ri bastante com o anime e se sair mais temporadas dele, assistirei com certeza.
Responder
 #182
Último episódio

Bons risos do início ao fim. A Takao superou todas as expectativas, pena que o Kazama é tapado. Bem, pelo menos ele não é viado.

É o tipo de comédia que não dá pra assistir muitas vezes porque toda a gritaria acaba enchendo o saco. No geral gostei bastante do anime, as piadas foram legais e as situações foram bem inusitadas.

Tomara que isso venda, que eu saiba ainda tem material pra fazer uma continuação.
Responder
 #183
(25/03/2014, 11:26)jihox Escreveu: Tomara que isso venda, que eu saiba ainda tem material pra fazer uma continuação.

Isso ae dava pra ter sido um anime de 24 episódios tranquilo.
Responder
 #184
(25/03/2014, 12:11)Metroid Escreveu: Isso ae dava pra ter sido um anime de 24 episódios tranquilo.

Um anime de comédia de 24 eps. é um prato cheio para o fracasso.
Responder
 #185
Prefiro que tenha continuação do jeito que anunciaram, através de OVAs. Um a cada 6 meses igual Kiss x Sis daria tempo suficiente pra criar um conteúdo legalzinho e não ficaria cansativo de assistir.
Responder
 #186
(25/03/2014, 13:33)Kyyzao Escreveu: Prefiro que tenha continuação do jeito que anunciaram, através de OVAs. Um a cada 6 meses igual Kiss x Sis daria tempo suficiente pra criar um conteúdo legalzinho e não ficaria cansativo de assistir.

Talvez fosse uma boa, mas a maioria dos eventos em D-frag levaram dois ou três episódios pra começar e terminar. Um único OVA parece ser pouco pra adaptar um evento qualquer completo dessa obra.
Responder
 #187
(25/03/2014, 14:26)jihox Escreveu: Talvez fosse uma boa, mas a maioria dos eventos em D-frag levaram dois ou três episódios pra começar e terminar. Um único OVA parece ser pouco pra adaptar um evento qualquer completo dessa obra.

Pode ser um ova mais longo apesar q é meio raro acontecer. O último q assisti foi de Saki Achiga hen de 29 minutos.
Responder
 #188
(25/03/2014, 11:26)jihox Escreveu: Tomara que isso venda, que eu saiba ainda tem material pra fazer uma continuação.

Acho que não sobrou tanto material assim, sendo que o arco que eles pularam vai ser adaptado no OVA anunciado.
Responder
 #189
(26/03/2014, 12:25)Saymon Escreveu: Acho que não sobrou tanto material assim, sendo que o arco que eles pularam vai ser adaptado no OVA anunciado.

(25/03/2014, 12:11)Metroid Escreveu: Isso ae dava pra ter sido um anime de 24 episódios tranquilo.


Material ainda tem de sobra.
A única coisa que pularam foi alguns capítulos random. E se esse OVA for o que eu to pensando, deve ser a ilha, que por sinal é bem grande (12 capítulos).
Responder
 #190
(26/03/2014, 14:13)Metroid Escreveu: Material ainda tem de sobra.
A única coisa que pularam foi alguns capítulos random. E se esse OVA for o que eu to pensando, deve ser a ilha, que por sinal é bem grande (12 capítulos).

O OVA vai adaptar o Water Shrine, o da ilha acabou no último capítulo que saiu.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes