Série Souls

Páginas (60): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 60
596 respostas neste tópico
 #291
(25/05/2019, 13:38)Befire Escreveu: Olhei um vídeo e fui em busca da espada do Nito. Foi mais fácil do que pensei, os caras já pegam ela no level 1, tiram a armadura e correm que nem doidos... agora sim, espero que seja mil vezes melhor que a Drake.

Até me motivei pra ir atrás do Havel. HAHA!
Melhor espada que tem, peguei desde o começo mas como não tinha stats usava a Artoras.

Foda que ela não tem quase evolução e não tem nenhum buff enquant as outras normais tem uns buffs violentos.
Responder
 #292
(25/05/2019, 14:13)gangrena Escreveu: Melhor espada que tem, peguei desde o começo mas como não tinha stats usava a Artoras.

Foda que ela não tem quase evolução e não tem nenhum buff enquant as outras normais tem uns buffs violentos.

É muito difícil farmar titanite demoníaca pra upar ela? Já deixei ela +1, tá com 297 de dano :p

Farmei + 20.000 souls lá em Basin e comprei os três kits de ferreiro pra usar nas fogueiras, espero que seja infinito. Também comprei 17 titanites pra upar a armadura... Hoje o dia rendeu.

Level 42.

Eu só não matei o Gaping Dragon ainda porque não quero usar fantasma. Aliás, nunca usei algum, nem sei como funcionam e pretendo continuar assim até o final do jogo.
Responder
 #293
(25/05/2019, 14:23)Befire Escreveu: É muito difícil farmar titanite demoníaca pra upar ela? Já deixei ela +1, tá com 297 de dano :p

Farmei + 20.000 souls lá em Basin e comprei os três kits de ferreiro pra usar nas fogueiras, espero que seja infinito. Também comprei 17 titanites pra upar a armadura... Hoje o dia rendeu.

Level 42.
Titanite demon acho que só 1 drop no jogo inteiro mas é em umas das últimas fases antes do boss final, então vale merda nenhuma .  Icon_lol

Aqueles demonios que ficam se arrastando pelo chão sem cabeça e perna podem dropar, ainda sim eles não dão respaw então não tem como farmar. E tem alguns locais aleatórios que cai.

É uma espada forte pra caralho mesmo assim.

Vc pode também pegar outras armas e melhorar elas, tipo alabarda, lanças, espadas comuns e se colocar um buff vão ficar forte pra caralho. Se eu for jogar novamente provavelmente vou pegar uma espada dos Silver Kinight e upar, são espadas leves mas tem bom dano então são rápidas.
Responder
 #294
(25/05/2019, 14:31)gangrena Escreveu: Titanite demon acho que só 1 drop no jogo inteiro mas é em umas das últimas fases antes do boss final, então vale merda nenhuma .  Icon_lol

Aqueles demonios que ficam se arrastando pelo chão sem cabeça e perna podem dropar, ainda sim eles não dão respaw então não tem como farmar. E tem alguns locais aleatórios que cai.

É uma espada forte pra caralho mesmo assim.

Vc pode também pegar outras armas e melhorar elas, tipo alabarda, lanças, espadas comuns e se colocar um buff vão ficar forte pra caralho. Se eu for jogar novamente provavelmente vou pegar uma espada dos Silver Kinight e upar, são espadas leves mas tem bom dano então são rápidas.

Já que é assim vou continuar upando minha Claymore... ela tá +2, mas agora que tenho titanite dá pra dar uma melhorada nela.
Responder
 #295
Matei o Gaping Dragon sem os fantasmas e explorei a área infestada, avancei uma boa parte, morri um pouco depois de passar por uma parede de neblina. Pelo menos agora sei como lidar com os bixos de lá e onde preciso ir.

Vou voltar em Basin e upar lvl. 50, tô 46.

Uma coisa sobre o lvl. up, se eu boto força ele aparenta aumentar só as skills de baixo, mas se eu boto vitalidade além de aumentar a vida também aumenta todas as skills que a força upa. Qual o sentido de upar força?

@gangrena Tu pegou a tal de Dragon Greatsword? Parece que ela dá 390 de dano.
Responder
 #296
(25/05/2019, 17:17)Befire Escreveu: Matei o Gaping Dragon sem os fantasmas e explorei a área infestada, avancei uma boa parte, morri um pouco depois de passar por uma parede de neblina. Pelo menos agora sei como lidar com os bixos de lá e onde preciso ir.

Vou voltar em Basin e upar lvl. 50, tô 46.

Uma coisa sobre o lvl. up, se eu boto força ele aparenta aumentar só as skills de baixo, mas se eu boto vitalidade além de aumentar a vida também aumenta todas as skills que a força upa. Qual o sentido de upar força?

@gangrena Tu pegou a tal de Dragon Greatsword? Parece que ela dá 390 de dano.
Nope, minha build era mista de força e clérigo para usar magias, essa espada pede muito de força se bobear vou terminar o jogo e não terei a força minima pra usar ela com escudo.

Skill mais importantes: resistência  aumenta stamina e velocidade de rolamento, vitalidade o hp, destreza que algumas armas pedem e força aumenta dano.

Armas tem combinação com destreza e força, tipo vc aumenta o dano e tals não sei dizer direito a formula  @Kyyzao deve manjar. 

Se vc fizer uma build de magos tem que upar fé, inteligencia para usar as magias mais fortes.
Responder
 #297
Vou começar upar um pouco de resistência então.

Vou dar um jeito de pegar essa arma, mas deve ser pesado que é um poste.
Responder
 #298
Toda arma maior é mais lenta, ela é lentona.

Essa espada acho que tem lá no Ashe lake, visual mais legal de DS esse level
Responder
 #299
@gangrena  O que mudava em relação ao Sif

Spoiler:  
Se você summonar ele e completar o DLC antes de enfrenta-lo como boss, a cutscene muda. Ele vem te cheirando e depois que te reconhece, começa a chorar e uiva em choro porque sabe que vai ter que te enfrentar. É triste pra caralho.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #300
Dei uma boa rushada hoje. Matei a Queelag, toquei o segundo sino e matei outro boss de fogo que têm tentáculos lá perto da Queelag. Aliás, Queelag mais fácil do jogo, matei de primeira, ela só tem HP.

Agora uma coisa interessante que me aconteceu foi encontrar a Dragon Great Sword de 380 de dano no meu inventário. Eu não faço ideia de como apareceu lá... vi um vídeo de como pegar ela mas nem era onde eu tava, não tava nem perto.

Focar logo em pegar força pra poder usar ela com escudo, não falta muito.
Responder
Páginas (60): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes