Série Souls

Páginas (60): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 60
596 respostas neste tópico
 #261
(22/05/2019, 03:10)DeaththeKidd Escreveu: Por falar em bosses, essa tua versão tem o dlc do Artorias @Befire ?

A versão do PC tem o Arthorias desde aquele port tosco das antigas.
Responder
 #262
(22/05/2019, 11:20)Befire Escreveu: É esse aí
Mesma versão que eu tenho, é completa.

Estou jogando a DLC para enrolar um pouco antes de vencer o Gwyn e fechar a bagaça toda.
Responder
 #263
@Befire 

Você já jogou outro Dark Souls antes?
Responder
 #264
(22/05/2019, 21:36)Kyyzao Escreveu: @Befire 

Você já jogou outro Dark Souls antes?

Tentei mas não consegui prosseguir porque tava sem placa de vídeo. Já conhecia o jogo por vídeos e reviews...
Responder
 #265
(22/05/2019, 22:34)Befire Escreveu: Tentei mas não consegui prosseguir porque tava sem placa de vídeo. Já conhecia o jogo por vídeos e reviews...

Se serve de motivação os outros dois são mais fáceis. HAHA!

Do jeito que você fala que tá farmando eu imagino que você está seguindo os ensinamentos do dustydodongo:

1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #266
Caralho, que vídeo infinitamente bom, esse cara é uma lenda! Heh

Hoje meu dia rendeu jogando Dark Souls. Correu tudo tão bem que parece que eu nem tava jogando Dark Souls. HAHA!

- Peguei level 35;
- Matei a Moonlight Butterfly que por sinal é fácil (até demais). Não digo só pelo combate, mas o caminho até ela é rápido e posso passar correndo sem enfrentar qualquer inimigo;
- Peguei um Wolf Ring que equilibra não sei o quê;
- Peguei outra brasa que até agora não sei pra que serve já que nunca posso modificar minhas armas;
- Finalmente troquei a armadura inteira inicial por uma elite que estava no Darkroot Garden;
- Ganhei uma alma da Butterfly que dá muitas almas ou faz um equipamento (tô vendo ainda no que é melhor usar).

Tem uma porta em Darkroot Garden que abre com algo, e esse algo parece custar 20.000 souls. Isso significa que nunca irei abrir.
Responder
 #267
(23/05/2019, 00:29)Befire Escreveu:  
Tem uma porta em Darkroot Garden que abre com algo, e esse algo parece custar 20.000 souls. Isso significa que nunca irei abrir.
Nessa porta tem o farm que eu expliquei da floresta.

TEm que comprar Crest of Artoras para abrir
Responder
 #268
(23/05/2019, 00:29)Befire Escreveu: Caralho, que vídeo infinitamente bom, esse cara é uma lenda! Heh

Hoje meu dia rendeu jogando Dark Souls. Correu tudo tão bem que parece que eu nem tava jogando Dark Souls. HAHA!

- Peguei level 35;
- Matei a Moonlight Butterfly que por sinal é fácil (até demais). Não digo só pelo combate, mas o caminho até ela é rápido e posso passar correndo sem enfrentar qualquer inimigo;
- Peguei um Wolf Ring que equilibra não sei o quê;
- Peguei outra brasa que até agora não sei pra que serve já que nunca posso modificar minhas armas;
- Finalmente troquei a armadura inteira inicial por uma elite que estava no Darkroot Garden;
- Ganhei uma alma da Butterfly que dá muitas almas ou faz um equipamento (tô vendo ainda no que é melhor usar).

Tem uma porta em Darkroot Garden que abre com algo, e esse algo parece custar 20.000 souls. Isso significa que nunca irei abrir.

Wolf Ring te dá poise. Quando você toma porrada teu char não tem a ação interrompida até que eles quebrem esse poise. Cada inimigo tem um poise nos ataques mas é um valor escondido. Dá pra conseguir mais poise com armaduras pesadas.

Brasa você entrega para os ferreiros que estão espalhados pelo jogo.
Responder
 #269
(23/05/2019, 11:26)Kyyzao Escreveu: Wolf Ring te dá poise. Quando você toma porrada teu char não tem a ação interrompida até que eles quebrem esse poise. Cada inimigo tem um poise nos ataques mas é um valor escondido. Dá pra conseguir mais poise com armaduras pesadas.

Brasa você entrega para os ferreiros que estão espalhados pelo jogo.

Sim, eu entreguei as duas brasas pro ferreiro, mas de nada serviu até agora. Diz que minha arma não pode ser elevada.
Responder
 #270
(23/05/2019, 12:08)Befire Escreveu: Sim, eu entreguei as duas brasas pro ferreiro, mas de nada serviu até agora. Diz que minha arma não pode ser elevada.
PEgou o havel ring?
Responder
Páginas (60): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes