Série Souls

Páginas (60): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 60
596 respostas neste tópico
 #251
É disso que tô falando!!! Derrotei o Capra Demon com o esquema de ficar jogando bomba de veneno por cima. É meio broxante? É. Usei cheat? Não!
Responder
 #252
Recentemente fiquei com vontade de jogar a série Souls, eu joguei somente o BloodBorne, jogo que fez o PS4 valer a pena, mas pela raiva do nosso amigo @Befire eu lembrei de todas as frustrações, dicas de build, videos, macetes e tempo gasto nisso...então deixa pra lá  HAHA!
Responder
 #253
(21/05/2019, 23:00)Befire Escreveu: É disso que tô falando!!! Derrotei o Capra Demon com o esquema de ficar jogando bomba de veneno por cima. É meio broxante? É. Usei cheat? Não!
Agora sim jovem padawan, vc conseguiu assimilar o que é jogar Dark Souls.

Os inimigos vão te matar das mais diversas e humilhantes formas e sambar na sua cara fazendo passar raiva.

Mas a vitória é alcançada apenas de uma forma, através de mérito e perseverança.

É como a vida, vc perde mil vezes para vencer uma.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #254
Acabei de ter a experiência mais tensa no jogo.

Derrotei um carniceiro num local onde cê usa a chave que o Capra Demon dropou e decidi pular num buraco atrás dele, sendo mais específico uma tubulação onde desce lixo/restos. Logo já tomo um susto com um rato gigante, suposto miniboss, por sorte não precisei enfrentar ele pois passei correndo igual uma gazela, mas percebi que estava preso naquele lugar. Foi aí que usei 100% do cérebro, reflexo, coragem e pernas pois estava com 10.000 souls na mão e não queria perder tudo naquele lugar. Depois de cair em chão falso, derrotar ratos e sapos maiores que vacas, ter uma geleia caindo na sua cabeça que além de tirar mais da metade da vida te dá um puta susto, escapei.

Também peguei uma brasa e dei pro ferreiro, mas ainda não sei pra que serve.

(21/05/2019, 23:17)firms Escreveu: Recentemente fiquei com vontade de jogar a série Souls, eu joguei somente o BloodBorne, jogo que fez o PS4 valer a pena, mas pela raiva do nosso amigo @Befire eu lembrei de todas as frustrações, dicas de build, videos, macetes e tempo gasto nisso...então deixa pra lá  HAHA!

Eu curti muito o cenário e gráficos disso aí, pena que não tenho um PS4.
Responder
 #255
vamos ver como você vai lidar com os bosses que não tem como jogar bombas por cima HAHA!

Bem, tem alguns que simplesmente dá pra ficar assistindo algum npc fantasma matar o boss por você, ahem... Tarkus.
Responder
 #256
(22/05/2019, 00:50)Kyyzao Escreveu: vamos ver como você vai lidar com os bosses que não tem como jogar bombas por cima HAHA!

Bem, tem alguns que simplesmente dá pra ficar assistindo algum npc fantasma matar o boss por você, ahem... Tarkus.

Ô, se não fosse pelos cachorros o boss ia ser fácil e repetitivo por ficar pulando na cabeça dele. Os caras que conseguiram ou tinham escudo do capitão américa ou deram sorte de conseguir subir a escada sem algum cachorro atrapalhar.

Obrigado pela informação sobre esse Tarkus, vou usar. HAHA!
Responder
 #257
Por falar em bosses, essa tua versão tem o dlc do Artorias @Befire ?
Responder
 #258
(22/05/2019, 03:10)DeaththeKidd Escreveu: Por falar em bosses, essa tua versão tem o dlc do Artorias @Befire ?

Não sei dizer
Responder
 #259
(22/05/2019, 03:30)Befire Escreveu: Não sei dizer
Prepare to Die?

Se for tem a DLC que tem os vilões apelões.  Icon_e_surprised
Responder
 #260
(22/05/2019, 09:38)gangrena Escreveu: Prepare to Die?

Se for tem a DLC que tem os vilões apelões.  Icon_e_surprised

É esse aí
Responder
Páginas (60): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes