Série Souls

Páginas (60): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 60
596 respostas neste tópico
 #241
(21/05/2019, 16:14)Befire Escreveu: Mas eu acabei de falar que tento correr lá e tomo pancada ou do boss ou dos cachorros, aí empaco nela... mal dá tempo af.
Joguei umas 3 vezes para vencer o Capra, entrar na tela e já sair rolando para a escada e ir lá para o canto.

Acho que morri umas 2 vezes porque não conseguia matar os cachorros lá em cima e o capra me acertava Icon_lol, nunca lá embaixo

Vc está fazendo algo de errado, olha um video, esse cara ergue o escudo e vai defendendo até subir:

Tem uma estratégia safada de matar ele na flecha, nunca fiz mas dá para vencer  Icon_lol
Responder
 #242
(21/05/2019, 16:26)gangrena Escreveu: Joguei umas 3 vezes para vencer o Capra, entrar na tela e já sair rolando para a escada e ir lá para o canto.

Acho que morri umas 2 vezes porque não conseguia matar os cachorros lá em cima e o capra me acertava Icon_lol, nunca lá embaixo

Vc está fazendo algo de errado, olha um video, esse cara ergue o escudo e vai defendendo até subir:
Link youtube: http://youtu.be/jNAPOqmuCgY?html5=1&start=0
Tem uma estratégia safada de matar ele na flecha, nunca fiz mas dá para vencer  Icon_lol

O escudo desse cara aí é do capitão américa. Eu tentei defender um golpe do Capra com escudo e além de tirar toda minha stamina tirou metade do meu hp.
Responder
 #243
(21/05/2019, 17:02)Befire Escreveu: O escudo desse cara aí é do capitão américa. Eu tentei defender um golpe do Capra com escudo e além de tirar toda minha stamina tirou metade do meu hp.
Tentou alguma firula, ir para a direita e depois sair rolando em direção a escada?
Responder
 #244
Esse Capra Demon é uma desgraça, foi um dos bosses que mais me fez passar raiva o jogo todo.

E sim o negócio é conseguir matar os cachorros porque no x1 não é muito difícil.
Responder
 #245
(21/05/2019, 17:20)gangrena Escreveu: Tentou alguma firula, ir para a direita e depois sair rolando em direção a escada?

Tentei da direita, pra esquerda, pra cima, pra baixo, dei chute no saco dele fiz de tudo. Mas acho que é questão de sorte e uma hora vai, mais depois vou tentar de novo.
Responder
 #246
(21/05/2019, 17:54)Befire Escreveu: Tentei da direita, pra esquerda, pra cima, pra baixo, dei chute no saco dele fiz de tudo. Mas acho que é questão de sorte e uma hora vai, mais depois vou tentar de novo.
Venci ele quase dessa forma:

Só na roladinha e subir a escada.
Responder
 #247
(21/05/2019, 18:11)gangrena Escreveu: Venci ele quase dessa forma:
Link youtube: http://youtu.be/E1WQ_BMaJjg?html5=1&start=0
Só na roladinha e subir a escada.

Matar o bixo sem entrar na sala... que crueldade. Vou fazer.

Na primeira ele morreu exatamente como eu, subi a escada, matei um cachorro e tomei porrada pro Capra.
Responder
 #248
(21/05/2019, 18:26)Befire Escreveu: Matar o bixo sem entrar na sala... que crueldade. Vou fazer.

Na primeira ele morreu exatamente como eu, subi a escada, matei um cachorro e tomei porrada pro Capra.
Ele parou na escada, tinha que ter subido até o final e virado a direita e ido para o canto, o Capra de começo fica quieto e não sobe.

Da tempo de matar os cachorros antes dele começar a subir.
Responder
 #249
É que depende da boa vontade do cachorro também. Quando eu fui pra direita o cachorro desviou do meu golpe.
Responder
 #250
Eu passei um bom tempo nesse capra demon kkkkkkkkk
Aí fui procurar como passava dele e mesmo assim ainda demorei um pouco. Acho que depois dele é que comecei a jogar melhor pq só lembro de ter passado mais tempo tentando matar ele e a dupla lá: O gordo e o magro
Responder
Páginas (60): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes