Série Souls

Páginas (60): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 60
596 respostas neste tópico
 #231
(21/05/2019, 00:16)Befire Escreveu: E que espada posso ir atrás? Eu tenho a claymore...

Claymore, zweihander ou halberd.

(21/05/2019, 00:24)firms Escreveu: Vcs viram a serie DiegoSouls do Adrenaline? Pqp aquele cara é provavelmente o pior jogador que já virou o jogo, boss final ele deu jeito de só tancar e se curar pra vencer.

Ele levou quantos meses pra zerar? Deve ter quase 1 ano já.
Responder
 #232
Então considerando que já tenho a Claymore, vou de Claymore. Começar a upar ela...
Responder
 #233
Cara eu tô muito puto, o que resta dentro de mim é ódio. Cansei de fazer o mesmo caminho 1000x pra morrer igual bosta no Capra Demon. Se eu tento correr pra escada os cachorros ficam me parando, se eu fico parado pra tentar matar um cachorro o Capra Demon me mete uma na cabeça que é impossível desviar, eu já não sei mais o que fazer, na última morte dei ALT + F4 de tanto ódio.
Responder
 #234
Icon_lol Icon_lol
this is Dark Souls
Responder
 #235
(21/05/2019, 14:34)Befire Escreveu: Cara eu tô muito puto, o que resta dentro de mim é ódio. Cansei de fazer o mesmo caminho 1000x pra morrer igual bosta no Capra Demon. Se eu tento correr pra escada os cachorros ficam me parando, se eu fico parado pra tentar matar um cachorro o Capra Demon me mete uma na cabeça que é impossível desviar, eu já não sei mais o que fazer, na última morte dei ALT + F4 de tanto ódio.
[Imagem: 0xebP4v.png]

git gud son ou usa firebombs se não arrumaram o glitch.
Responder
 #236
Tem uma estratégia que torna ele fácil
Responder
 #237
E eu, que nem passei de Undeadburg? HAHA!
Responder
 #238
Undeadburg eu já decorei tudo de tanto morrer, sei spawn de cada bixo e seus movimentos. HAHA!

A estratégia que sei do Capra Demon é ficar caindo na cabeça dele, mas pra isso eu tenho que chegar lá vivo e ainda matar os cachorros.

(21/05/2019, 15:17)gangrena Escreveu: Tem uma estratégia que torna ele fácil

Eu só preciso matar os cachorros, é sério.
Responder
 #239
(21/05/2019, 15:22)Befire Escreveu: Undeadburg eu já decorei tudo de tanto morrer, sei spawn de cada bixo e seus movimentos. HAHA!

A estratégia que sei do Capra Demon é ficar caindo na cabeça dele, mas pra isso eu tenho que chegar lá vivo e ainda matar os cachorros.


Eu só preciso matar os cachorros, é sério.
Vc nunca vai matar os cachorros enquanto o capra estiver ali próximo  Icon_lol

Para vencer ele vc tem que subir a escadinha e ir lá na ponta a direita ai vc consegue matar os 2 dogs em paz.

E sorria enquanto vc é feliz:
https://pbs.twimg.com/media/DAc-hgSXcAYqQBv.jpg
Icon_lol
Responder
 #240
(21/05/2019, 16:00)gangrena Escreveu: Vc nunca vai matar os cachorros enquanto o capra estiver ali próximo  Icon_lol

Para vencer ele vc tem que subir a escadinha e ir lá na ponta a direita ai vc consegue matar os 2 dogs em paz.

E sorria enquanto vc é feliz:
https://pbs.twimg.com/media/DAc-hgSXcAYqQBv.jpg
Icon_lol

Mas eu acabei de falar que tento correr lá e tomo pancada ou do boss ou dos cachorros, aí empaco nela... mal dá tempo af.
Responder
Páginas (60): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes