Série Souls

Páginas (60): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 60
596 respostas neste tópico
 #221
Meu irmão tem os 2 primeiros jogos disso para Xbox 360. Ele geralmente estava morrendo quando eu passava pela sala, mas chegou no fim de ambos após dedicar alguns finais de semanas para a tarefa.
Responder
 #222
A maioria dos bosses tem uma manha ou outra pra matar eles da maneira mais idiota possível, no Dark Souls 2 tem vários. No 1 é basicamente spammar magia que eles morrem.

Responder
 #223
DS2 é tosco demais  Icon_lol

Só vou jogar porque o DS3 fica uma porcaria no meu computador que é fraco demais  Icon_cry
Responder
 #224
(20/05/2019, 22:08)Kyyzao Escreveu: @Befire 

Meio tarde pra isso mas se tu tiver jogando na Steam dá pra fazer co-op. Você ta jogando o remaster ou antigo?

Posso trazer minhas builds roubadas HAHA!

Tô jogando o antigo e versão grátis se é que me entende. Gg

Mas já que tu mencionou build, isso é algo que tenho dúvida. Sou um Guerreiro com uns 30 de força, comecei colocar vitalidade e destreza que devem estar em 15... afinal, o que devo focar?
Responder
 #225
(20/05/2019, 23:07)Befire Escreveu: Tô jogando o antigo e versão grátis se é que me entende. Gg

Mas já que tu mencionou build, isso é algo que tenho dúvida. Sou um Guerreiro com uns 30 de força, comecei colocar vitalidade e destreza que devem estar em 15... afinal, o que devo focar?
Eu estou fechando com uma build mista clerigo e guerreiro, consigo usar magias como a lightning spear(magia mais útil do jogo) mas estou forte porque precisava para usar a espada do nito.

Outra coisa que vc tem que fazer é upar armas, com Titanite de vários tipos, uma arma com 300 + de ataque vc faz muito estrago e sofre menos.
Responder
 #226
(20/05/2019, 23:07)Befire Escreveu: Tô jogando o antigo e versão grátis se é que me entende. Gg

Mas já que tu mencionou build, isso é algo que tenho dúvida. Sou um Guerreiro com uns 30 de força, comecei colocar vitalidade e destreza que devem estar em 15... afinal, o que devo focar?

Depende muito do que tu quer. Você pode colocar os atributos mínimos de uma arma que gosta e focar o resto em faith ou int pra usar magias de encantamento no arma ou da pra focar em puro tank, socando muitos pontos em endurance, vitality e equipando as armaduras mais pesadas pra ter poise.

Destreza só vale a pena colocar se a arma pedir, se quiser fazer build de destreza aí é outra historia. Armas gigantes são lentas mas dão muito dano (menos que armas rápidas com buff), são um bom combo pra usar com endurance e vitality pra virar um tank. Se for destreza você vai ficar bem papel, via ter que saber esquivar porém vai ter mais dano que o build de força pois vai sobrar pontos pra usar buffs nas armas.

[Imagem: tH6rJf7.jpg]

Exemplo aí minha Saber usando magia na claymore. É um mod btw.
Responder
 #227
Eu upei minhas armaduras +3, é a do começo ainda. Só que a Drake Sword precisa de 10k souls e 1 escama de dragão...

Sobre por magia na espada, queria, mas também não quero ser papel.
Responder
 #228
Não lembro se dá pra encantar a drake sword. Eu usei bem pouco essa arma, só sei que não vale a pena investir em upar ela. Tem que procurar algo com titanite.

Pode usar esse site que quiser planejar uma build:

https://www.mugenmonkey.com/darksouls
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #229
(21/05/2019, 00:08)Kyyzao Escreveu: Não lembro se dá pra encantar a drake sword. Eu usei bem pouco essa arma, só sei que não vale a pena investir em upar ela. Tem que procurar algo com titanite.

Pode usar esse site que quiser planejar uma build:

https://www.mugenmonkey.com/darksouls

E que espada posso ir atrás? Eu tenho a claymore...
Responder
 #230
Vcs viram a serie DiegoSouls do Adrenaline? Pqp aquele cara é provavelmente o pior jogador que já virou o jogo, boss final ele deu jeito de só tancar e se curar pra vencer.
Responder
Páginas (60): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes