Série Souls

Páginas (60): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 60
596 respostas neste tópico
 #161
(25/11/2018, 22:08)gangrena Escreveu: Minotauro.

Antes de chegar, naquela cidade cheia de soldados morféticos.  Icon_lol

Estou achando que é hardware mesmo.

É, não tem como ser lag ali.
Responder
 #162
(25/11/2018, 23:14)Kyyzao Escreveu: É, não tem como ser lag ali.
Fiz um teste agora voltou a rodar.

Era alguma coisa que o rWuindows rodou para roubar CPU  Icon_rolleyes
Responder
 #163


Melhor que jojo, hokuto no ken, mgs, sf... Cara manjou demais com esse personagem. Cry

Responder
 #164
Até hoje não entendo porque esse é a musica do Gwyn do DS 1:​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
​​​​​​​
Responder
 #165
Como grande fã do Hidetaka Miyazaki, pra mim uma das maiores revelações dentre game designers e diretores dos últimos anos, me arrisquei a comprar o PSVR exclusivamente para jogar o Deraciné, ciente de que apesar das críticas eu ia encontrar algo ao menos suficientemente interessante por gostar do diretor. O que encontrei no entanto foi uma das minhas experiências interativas preferidas, uma simples porém ricamente pessoal história sobre o valor do tempo. Não há problema algum em mecânicas simples como jogos point em click ou visual novel e nada a se questionar em sua capacidade de criar experiências significativas comparado a jogos de ação, só um cenário crítico ocidental obsessivamente cego em sua crença de que há uma evolução canônica das mecânicas ou estética de jogo que invalida abordagens menos orientadas à destreza ou agência do jogador e torna gêneros inteiros como os RPGs de turno obsoletos. Estou muito satisfeito em minha confiança no Miyazaki em criar experiências diferenciadas e não se prender ao sucesso ou àquilo que acreditam que ele deveria estar fazendo, especialmente se tratando de um diretor que é conhecido por criar alguns dos mais difíceis jogos de ação, que fortemente impactaram o cenário de jogos atual. Aguardando ansiosamente para ser novamente surpreendido em Sekiro.
Responder
 #166
Tava apanhando feito mulé de malandro, pastei para passar o Tauros Demon e não passava nem fudendo das gargulas do inferno  Icon_lol

Comecei a ver uns videos sobre como upar personagem e criei um novo começando com piromante e fazendo uns ups nervosos e farmando bastante na ponte do dragão e na floresta do dos ladrões.

Upei pra caralho a força, destreza e rolamento e estou usando a espada do Nito que arranca pra caralho.

Resultado que voltei e espanquei as gargulas sem dó matei a primeira antes mesmo da segunda aparecer, passei da moonlight na terceira tentativa e passei ontem o Capra em umas 5 tentativas.  Icon_lol

Nem imagino como os players devem ter pastado nessa merda em 2011  Icon_eek

Agora estou mais sossegado para ir caminhando e evoluindo relativamente bem. Icon_lol

Não gosto de jogar muito, mas DS faço questão de terminar e me tornar um Lord of Cinder.  Fuckyeah
Responder
 #167
Jogo difícil:

2 usuários curtiram este post: Ash_, Xenogears
Responder
 #168
Continuando minha saga pessoal para virar o Lord of Cinder.

Fiquei farmando atributos na tela dos ladrões , estou bem apelão para o meu estagio aponto de espancar: Capra, Buterfly, Gaping dragon e Quelag em poucas tentativas.  Icon_lol

Ainda upei a alabarda para +6 e quando preciso uso a espada do nito e as lightning spear para tirar os inimigos de comédia.  Icon_lol

Experiencia bem mais sossegada e sem a sofrencia e humilhação dos infernos que foi o começo  Icon_cry

Como jogo no máximo 1 hora por dia daqui uns meses termino, aos poucos mas sem parar.
Responder
 #169
Não é o jeito mais honroso de se jogar mas fazer o que HAHA!
Responder
 #170
(05/02/2019, 18:31)Kyyzao Escreveu: Não é o jeito mais honroso de se jogar mas fazer o que HAHA!
Se é loko, já não jogo muito, se for fazer o jogo da forma 100% correta vou ficar uns anos jogando.

Sou noob demais  Icon_lol

Ainda sim tem umas fases malditas, e umas encheções de saco das fases como aquelas cobras maldita de sen fortress  ou o dragão fela da puta da ponte que teima em agir de forma diferente comigo, nunca deixou eu cortar o rabo dele, sai voando quando saio de trás da parede para cortar o rabo dele Icon_lol
Responder
Páginas (60): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes